Denúncia

Glamour Garcia aciona Lei Maria da Penha após agressão; ex rebate acusações

Após denúncia de espancamento, atriz conseguiu medida protetiva contra Gustavo Dagnese


Glamour Garcia e Gustavo Dagnese
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese terminaram relacionamento em dezembro de 2019 - Instagram/Reprodução

Glamour Garcia, famosa pela interpretação de Britney na novela A Dona do Pedaço, da Globo, publicou uma série de vídeos no sábado (11), afirmando ter sido espancada pelo ex-marido, o produtor de eventos Gustavo Dagnese. Ela registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com base na Lei Maria da Penha, a atriz recebeu uma medida protetiva de urgência, com a qual Gustavo não pode se aproximar por menos de dez metros.

Em suas publicações no Instagram, apagadas após alguns minutos, Glamour Garcia aparece muito abalada, dizendo frases desconexas. Entre as várias acusações, ela afirmou não ter entendido porque foi agredida.

“Ele me espancou porque eu pus um vestido, ele queria que eu colocasse um biquíni. A desculpa dele foi que eu quebrei esse colar de miçanga de R$ 1", tentou explicar a famosa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessora da atriz, Beatriz Merched, deu detalhes sobre o ocorrido. Ela informou que Glamour e Gustavo mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano. "Fui testemunha de uma agressão séria no final do ano passado. Eles tinham terminado na época e achei que não iam voltar mais", relatou.

Após o término, os dois teriam tentado uma reaproximação no início deste ano. "Eles estavam juntos, acho que era uma tentativa de se reconciliar. Mas não deu certo", informou Beatriz.

"Fomos para a delegacia ontem. Ela (Glamour) fez o boletim de ocorrência de lesão corporal e Lei Maria da Penha, com medida protetiva", detalhou a assessora. A referida lei trata de casos de violência doméstica e familiar.

Ex rebate acusações de Glamour Garcia

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Gustavo Dagnese negou as acusações. "Quer acreditar em Papai Noel, beleza... Só queria saber cadê a porta do Corpo Delito (sic)? Parem de me encher o saco... Querem me julgar? Me põe no BBB", escreveu o produtor de eventos.

O ex de Glamour também compartilhou conversas de WhatsApp, com mensagens atribuídas à atriz. Segundo as postagens, a famosa teria ameaçado Gustavo e, em seguida, tentado uma reconciliação. O casal terminou o relacionamento em dezembro de 2019.

"Enfim, nada a declarar ao povo que tá me xingando. Admitir o erro é pra quem tem um mínimo de caráter. Pra se redimir publicamente precisa ter caráter... Inbox (mensagem privada) não vale depois dessa palha assada (sic)", escreveu Gustavo junto aos prints da conversa.

Entre as mensagens supostamente enviadas por Gustavo à ex, ele pergunta: "Por que você quebrou minha guia de Exu? Sem noção." O objeto é possivelmente o "colar de miçanga de R$ 1" a que Glamour se referia em um dos vídeos postados por ela.

Na última postagem, Gustavo afirmou que "está em paz", apesar de ter sofrido diversas ameaças ao longo do dia.

Confira as publicações de Gustavo Dagnese:

Glamour Garcia aciona Lei Maria da Penha após agressão; ex rebate acusações

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado