Denúncia

Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, afirma ter sido espancada por ex-marido

Em vídeos, atriz relata ter sofrido uma série de agressões físicas


Glamour Garcia
Glamour Garcia afirmou que irá denunciar o ex à polícia - Instagram/Reprodução

A atriz Glamour Garcia, que interpretou Britney na novela A Dona do Pedaço, na Globo, publicou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos em que relata ter sido espancada pelo ex-marido, Gustavo Dagnese. As publicações foram apagadas minutos após entrarem no ar.

Nos vídeos, Glamour Garcia aparece muito abalada, dizendo frases desconexas. "Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo, não. Bati mesmo, porque fui espancada", reforçou a atriz.

"Não passa de um criminoso. Até agora não entendi porque apanhei desse babaca. Estou pagando com minha própria vida. Eu vou na polícia", disse. "Ainda estou sendo ameaçada por esse filho da p*ta, que disse que vai colocar o vídeo na polícia. Pode colocar. Acabei de ser espancada. Você teve a sorte de conseguir fugir."

Em outra passagem, Glamour chora e parece gravar o vídeo durante um banho. "Eu jurava que era uma lua de mel, nunca amei tanto uma pessoa. Eu só estou fazendo isso pela humilhação que estou passando", lamentou.

"Estão vendo isso aqui? Isso aqui é um espancador! Cansei de passar pano para esse filho da p*ta", acusou a famosa, em um outro momento, enquanto exibia um cartão com o nome da empresa de Gustavo.

Ainda por meio de vídeos nos stories do Instagram, Glamour tentou explicar o que motivou a briga. “Ele me espancou porque eu pus um vestido, ele queria que eu colocasse um biquíni. A desculpa dele foi que eu quebrei esse colar de miçanga de R$ 1", relatou.

União entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese terminou em dezembro

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese moravam juntos no Rio de Janeiro. O relacionamento entre os dois terminou após o fim das gravações de A Dona do Pedaço. Em post no Instagram, na época, ele deu a entender que a falta de privacidade havia motivado o término.

"Dias felizes quando ninguém dava pitaco na vida de um casal... Melhorem... Nunca mais tivemos paz só eu e ela", escreveu Gustavo, no final de dezembro, ao compartilhar no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Glamour, em um show.

A atriz ganhou notoriedade por meio da novela de Walcyr Carrasco, seu primeiro trabalho na TV. Por conta do seu desempenho como Britney, venceu o prêmio de melhor atriz revelação no Troféu Domingão, em dezembro. Com o feito, se tornou a primeira mulher transexual a vencer a premiação.

Apesar de apagados do perfil oficial da atriz, os vídeos foram salvos e postados por diversos perfis nas redes sociais. Assista a um trecho da denúncia:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado