Polêmica

Glamour Garcia teve dedo arrancado em briga com ex-marido durante novela

Atriz precisou passar por cirurgia para reimplantar parte do dedo enquanto gravava A Dona do Pedaço


Glamour Garcia
Glamour Garcia em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Globo

Glamour Garcia, que interpretou a Britney em A Dona do Pedaço no ano passado, deu entrada em um hospital enquanto fazia a novela de Walcyr Carrasco por conta de uma falange do dedo que teria sido arrancada durante briga com seu ex-marido, Gustavo Dagnese.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no ato do atendimento, Glamour teria contado que o então cônjuge teria batido a porta da casa na mão dela, gerando o grave ferimento.

O NaTelinha procurou a assessoria de Glamour Garcia, que confirmou a informação e acrescentou que a artista precisou passar por uma cirurgia após quase perder o dedo. “Ela gravou a novela com curativo no dedo e ela está bem. Reconstituiu [o dedo], mas não fica a mesma coisa”, relatou a assessora.

Apesar de não estar mais com Gustavo, a atriz transexual continua vivendo um momento de grande tensão. Na última terça-feira (14), ela esteve no Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito, após acionar a Lei Maria da Penha, acusando o rapaz de tê-la agredido no sábado (13), quando relatou o episódio em seu Instagram.

“Ele me espancou porque eu pus um vestido, ele queria que eu colocasse um biquíni. A desculpa dele foi que eu quebrei esse colar de miçanga de R$ 1", tentou explicar a famosa.

Posicionamento de Gustavo sobre as acusações de Glamour Garcia

Glamour Garcia teve dedo arrancado em briga com ex-marido durante novela

O NaTelinha também procurou Gustavo Dagnese para ouvir a sua versão dos fatos, mas todos os seus contatos nas redes sociais estão fechados e não houve a localização de uma assessoria de imprensa. O espaço está aberto e, caso ele se posicione sobre o assunto, a reportagem será atualizada.

Mas vale destacar que, quando foi acusado no sábado, ele usou os Stories do Instagram para se defender. "Quer acreditar em Papai Noel, beleza... Só queria saber cadê a porta do Corpo Delito (sic)? Parem de me encher o saco... Querem me julgar? Me põe no BBB", escreveu o produtor de eventos.

"Enfim, nada a declarar ao povo que tá me xingando. Admitir o erro é pra quem tem um mínimo de caráter. Pra se redimir publicamente precisa ter caráter... Inbox (mensagem privada) não vale depois dessa palha assada (sic)", escreveu Gustavo junto aos prints da conversa.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado