Desabafo

Glamour Garcia diz que continua sendo ameaçada pelo ex: "Psicopata"

Atriz garante que o ex está a perseguindo


Gustavo e Glamour Garcia
Gustavo e Glamour Garcia - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (31), a atriz Glamour Garcia usou o seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que continua sendo perseguida e ameaçada pelo antigo companheiro, Gustavo Dagnese.

Pelo Stories, a famosa, que ficou conhecida por todo o Brasil com a personagem Britney em A Dona do Pedaço, falou que além dela, amigos e familiares também são alvo.

"Continua me perseguindo, me violentando e causando um assédio psicológico e moral não só em mim, mas em meus parceiros de trabalho, na minha família", contou.

A atriz ainda disse que ele já tinha essa atitude, mas voltou recentemente após a publicação de matérias nas quais ela falava sobre os abusos que sofreu.

Glamour Garcia revela ameaça de morte de ex

Com as supostas ameaças que está recebendo, Glamour decidiu não continuar mais em silêncio. "Ele é uma pessoa doente, um psicopata", disse a artista, que relembrou o relacionamento que os dois tinham: "Eu vivia um cárcere privado. Um cativeiro dentro de casa, onde eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar".

Além disso, Gramour Garcia ainda revelou que encontrou outros casos processuais envolvendo o antigo companheiro. Gustavo Dagnese também já foi acusado de estupro e tráfico de drogas.

Ex de Glamour Garcia rebate acusações

Após a posição da ex nas redes sociais, Gustavo decidiu se defender e publicou alguns vídeos de uma briga que os dois tiveram quando ainda estavam juntos.

"Quem apanhou de verdade? Parem de me encher o saco, povo alienado", escreveu ele na legenda de um vídeo em que a atriz aparece nua, discutindo e indo em direção a ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado