Reagiu

Felipe Andreoli detona jogador de vôlei ao vivo na Globo: "Homofóbico"

Apresentador opinou durante o Globo Esporte


Felipe Andreoli detona jogador de vôlei
Felipe Andreoli detona jogador de vôlei - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), Felipe Andreoli detonou Maurício Souza, após ela ser acusado de fazer um comentário homofóbico no Instagram. No Globo Esporte, o apresentador repercutiu o assunto, e reprovou a forma que foi feita o pedido de desculpas do jogador de vôlei.

“Maurício, homofobia não é opinião, é crime cara, mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais onde você tem 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpa numa que você tem 50? Atitude covarde", disparou ao vivo na Globo.

Andreoli ainda rebateu as acusações do atleta, que sugeriu que só foi demitido por "lacração" e "ideologia", e que não teria cometido qualquer crime. "Outra coisa, essa questão não é política. Você não foi demitido do Minas porque é conservador, de direita ou religioso. Nem por causa da lacração da internet. Você foi demitido porque foi homofóbico, e pelo jeito, não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita", completou.

A polêmica surgiu após Maurício fazer uma publicação no último dia 12, sobre o fato do Superman ser bissexual em novo HQ. O posicionamento repercutiu, e medidas foram cobradas pelos internautas, até o Minas Tênis Clube tomasse uma atitude, exigindo um pedido de desculpas, que não foi bem aceito, fazendo com que o jogador fosse dispensado.

Casagrande critica Maurício Souza

O comentarista criticou duramente o jogador de vôlei depois que fez uma publicação homofóbica nas redes sociais. No Seleção SporTV, o Casagrande chamou o atleta de mau-caráter e relembrou um episódio envolvendo os dois.

“É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. Então, para mim, ele é mau-caráter", destacou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado