Detonou

Casagrande chama Maurício Souza de "homofóbico" e "mau-caráter"

Comentarista se posicionou contra o jogador de vôlei


Casagrande com dedo apontado e óculos escuro (lado esquerdo) e Mauricio Souza jogando vôlei (lado direito)
Casagrande falou sobre o caso de Maurício Souza - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2021 às 15:16,
atualizado em 27/10/2021 às 15:56

Casagrande criticou duramente o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi afastado do Minas Tênis Clube depois que fez uma publicação homofóbica nas redes sociais. No Seleção SporTV, o comentarista chamou o atleta de mau-caráter e relembrou um episódio envolvendo os dois.

“É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. Então, para mim, ele é mau-caráter", iniciou o ex-jogador de futebol.

“Em 2018, antes das eleições, eu comecei a criticar (o presidente Jair Bolsonaro), a me posicionar sobre isso, e em determinado momento, eu fui dar uma entrevista longa numa rádio, onde eu contei minha história a todos, e o senhor presidente Jair Bolsonaro, que também é covarde e mentiroso, fez um recorte da minha entrevista, que poderia mostrar para as pessoas que eu era um satanista. Beleza. Passou”, continuou.

“Dei uma entrevista para a revista Playboy, falei que ele era mentiroso. Obviamente que ele nem falou nada, porque é mentiroso mesmo. O Mauricio Souza, há uns três meses, recuperou esse vídeo e postou nas redes sociais dele. Ele colocou esse vídeo editado, mentiroso, falso, que o Jair Bolsonaro editou, nas redes sociais dele”, acrescentou.

“Então, eu não me surpreendo, porque esse cara é homofóbico, é um cara que foi mau-caráter comigo. Parabéns a todos os atletas que se posicionaram. Esse cara, Mauricio Souza, é um homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mau-caráter”, concluiu.

Maurício fez uma postagem homofóbica ao criticar a informação que o filho do Superman era bissexual na história em quadrinho. O Minas Tênis Club foi extremamente criticado e os patrocinadores pediram o afastamento do atleta, o que ocorreu. Horas depois, ele escreveu um post se desculpando.

“Pessoal, após conversar com meus familiares, colegas e diretoria do Clube, pensei muito sobre as últimas publicações que eu fiz no meu perfil. Estou vindo a público pedir desculpas a todos a quem desrespeitei ou ofendi, esta não foi minha intenção”, comentou.

Casagrande se emocionou com jogador de futebol gay

Após criticar Maurício, Casagrande se emocionou com o vídeo onde o jogador Joshua Cavallo, do Adelaide United, revela ser homossexual. “Eu, vendo esse vídeo, além de ficar emocionado, eu me identifico com ele, porque você expor a sua fragilidade para a sociedade, sabendo que você vai ser julgado e avaliado, não é uma coisa simples, e às vezes você não tem saída”, relatou.

“Quando eu dei uma entrevista falando que sou dependente químico, que estava afastado da Globo porque eu tinha exagerado nas drogas, sofrido um acidente. Aquilo, apesar de ter sido difícil, e uma exposição necessária e sem saída, eu senti um alívio muito grande, que esse garoto deve ter sentido também. Apesar do alívio, eu também sabia que a minha vida ia mudar. Eu sou atacado nas redes sociais não pelo que falo ou escrevo, mas pela minha dependência química”, acrescentou.

"Nós somos todos iguais. Quem não tem problema? Qual a pessoa que não tem algo no passado que não tenha sido de acordo com o que a sociedade quer? Qual pessoa que é assim? O julgamento é uma coisa muito feia", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado