Preconceito

A Fazenda 2021: Eliminado, Victor causa climão em live com comentário homofóbico

Para ex-peão, reações contra Rico seriam diferentes "se ele fosse homem"; fala incomodou Lucas Selfie e Lidi Lisboa


Lucas Selfie, Victor Pecoraro e Lidi Lisboa na Live do Eliminado após participação do ator em A Fazenda 2021
Lucas Selfie questionou fala de Victor Pecoraro, e Lidi Lisboa reagiu com caras e bocas - Foto: Reprodução/YouTube

Após deixar A Fazenda 2021, Victor Pecoraro causou um climão em entrevista a Lidi Lisboa e Lucas Selfie na Live do Eliminado, transmitida na web. O ator fez um comentário homofóbico ao se referir às atitudes de Rico Melquíades no reality show da Record. A fala não passou despercebida pelos entrevistadores, que reagiram.

“Se fosse um homem no lugar dele [Rico], sem dúvida nenhuma ele seria visto como um machista. Agora, por ele ser gay…”, criticou Victor Pecoraro. Lucas Selfie, que é bissexual, tratou de questionar: “Gay não é homem?”. Lidi Lisboa também se mostrou incomodada com o comentário.

“Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente de um homem”, insistiu Victor. “Porque depois de tudo que ele fez, as pessoas sempre passavam a mão na cabeça dele. E outras pessoas da casa estão sendo vistas como machistas por comentários”, explicou. “Por causa da orientação [sexual], a diferença?”, indagou Selfie.

Victor prosseguiu: “Exatamente. Acho que é isso. As atitudes que ele teve de desrespeito com mulheres também podem ter ido para um lado pesado”. Selfie voltou a rebatê-lo, dizendo que Rico também peitou MC Gui e Gui Araujo, e ouviu do entrevistado: “Sim, peitou todo mundo, porque esse é o Rico. A personalidade dele não é errada, mas também pode ser vista com um peso diferente”.

Assista à entrevista (o comentário polêmico é feito em 40:30):

Internautas também reagiram à fala de Victor Pecoraro na Live do Eliminado

Transmitida no YouTube, a live recebeu comentários em tempo real. Alguns espectadores também não gostaram nada do que ouviram. “Mas ele continua sendo homem”, frisou um internauta. “Se queimou mais”, ironizou outro. “Ele tá certo”, discordou um terceiro.

Victor Pecoraro foi eliminado de A Fazenda na última quinta-feira (14). Ele recebeu 22,82% dos votos na roça em que enfrentou Aline Mineiro (51,25%) e Gui Araujo (25,93%). Durante sua participação no programa, o ator teve alguns atritos com Rico. No dia de ânimo mais acirrado, chegou a jogar iogurte na cabeça do adversário depois que este jogou no chão todo o café da casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado