Homenagem

Patrícia Poeta é surpreendida e chora ao vivo no Encontro

Apresentadora está completando 45 anos nesta terça (19)


Patrícia Poeta chorando no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Patrícia Poeta chorou no Encontro desta terça-feira (19) durante homenagem ao seu aniversário de 45 anos. A apresentadora da Globo assistiu à depoimentos de familiares e seu filho relembrou a cirurgia de emergência que ela precisou passar no mês passado.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 45. É uma segunda chance de vida", comemorou.

"Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas", acrescentou.

No fim do programa, Patrícia ganhou um bolo e Tati Machado e Manoel Soares foram os responsáveis por apresentarem a surpresa, que teve os depoimentos em vídeos de Felipe Costa, filho da comunicadora, Jane Pfingstag, sua tia, e Paloma Poeta, sua irmã.

"Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo", relatou, antes de começar a chorar.

"Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos", falou com lágrimas nos olhos.

Patrícia Poeta e a cirurgia

No começo do mês, Patrícia precisou passar por uma cirurgia de emergência. "Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá", desabafou ela na época no seu perfil do Instagram.

“Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”, completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado