Encontro

Patrícia Poeta surpreende sobrinha de Bonner e pede homenagem a Fátima

Apresentadora se afastou da TV para tratar câncer de útero


Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, homenageia Fátima Bernardes
Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, homenageia Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o Encontro desta quinta-feira (3), Patrícia Poeta surpreendeu Luiza Tenente, apresentadora do bloco de notícias G1 em 1 Minuto, com um pedido familiar. A apresentadora abriu espaço para a colega, sobrinha de William Bonner, enviar uma mensagem a Fátima Bernardes, que se afastou da Globo para tratar um câncer de útero recém-descoberto.

Embora estejam separados há quatro anos e já tenham superado o fim do casamento com seus respectivos novos namorados, Fátima e William mantêm um relacionamento respeitoso com suas respectivas famílias. Prova disso é que Luiza Tenente, que é filha de uma das irmãs de Bonner, Mariângela Bonemer, foi apresentada por Patrícia Poeta como "sobrinha da Fátima".

"Luiza, como eu pedi para todos os nossos convidados hoje, não podia deixar de pedir para você também mandar uma mensagem. Não sei se o pessoal de casa sabe, se a maioria sabe ou não, mas Luiza é sobrinha da Fátima, então acho nada mais justo que você mande nem que seja uma frase, uma mensagem para a nossa querida Fátima. Está com você", pediu a apresentadora.

Um pouco envergonhada, Luiza confessou: "Me pegou de surpresa, Patrícia!". No improviso, a jornalista falou um belo discurso em homenagem à tia.

"Eu queria dizer para ela que, desde pequena sempre foi muito o meu exemplo de otimismo e de força. Quando tudo parecia que iria dar errado e que as coisas não estavam no caminho certo, ela sempre mostrava que era possível ver o lado bom do que estava acontecendo. Isso é algo que ela me ensinou realmente para a vida, eu já falei na terapia mil vezes", disse Luiza.

"Acho que, diante de tudo isso, claro, a gente se assusta, dá aquela insegurança, aquele frio na barriga, mas eu acho que a gente tem que pensar que foi um diagnóstico precoce, que ela é uma pessoa muito forte, que vai dar tudo certo, vai ser algo rápido e logo logo ela vai estar de volta, dançando aí no programa, alegre como sempre. Como até mandei uma mensagem para ela ontem, falei: a música continua", concluiu.

Veja homenagem de Luiza Tenente a Fátima Bernardes:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado