Globo

Enquete final: Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil?

Programa chegou na final


The Masked Singer Brasil
Gata Espelhada é um destaque no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 16:22,
atualizado em 19/10/2021 às 16:29

A Gata Espelhada é um dos personagens de destaque do The Masked Singer Brasil e que tem gerado curiosidade por parte do público. A cada apresentação, foram dadas dicas e os jurados também revelaram os seus palpites. Na noite desta terça-feira (19), acontece a grande final da competição, quando a revelação acontecerá.

A famosa tem a música como sua formação, pois é algo que investe desde criança. Sempre acordava com a sua mãe cantando aos finais de semana e tem um amuleto, que sempre está junto. Além disso, já fez grandes homenagens em suas composições. A comida preferida é churrasco, e foi influenciada por várias "gatas" extraordinárias.

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil?

Com tantos detalhes divulgados, alguns nomes começaram a ser ventilados. Entre o júri e os internautas, Lexa, Leila Moreno, Marina Elali, Pocah e Jessica Ellen foram os mais lembrados. O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade e você pode opinar sobre quem você acha que deve ser o personagem.

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Além da Gata Espelhada, estão na final a Arara, Monstro e Unicórnio. Todos eles serão revelados na noite de hoje, logo após a novela Império, na Globo.

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates. Os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada.

O NaTelinha sempre faz uma grande cobertura sobre a programação da TV, inclusive, os vários formatos de reality show. Fique de olho e não perca nada!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado