Globo

Enquete: Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

Programa chega na grande final


The Masked Singer Brasil
Arara é destaque no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 15:27,
atualizado em 19/10/2021 às 15:58

Arara é um dos personagens que têm gerado muita curiosidade do público do The Masked Singer Brasil. A cada apresentação, dicas foram dadas e os jurados também deram os seus palpites. Na noite desta terça-feira (19), acontece a grande final da competição, quando a revelação será feita.

A famosa calça 40/42, afirmou que conheceu países que nunca imaginou que iria. É mãe, já foi capa de outdoor. E chegou ainda a mostrar uma lixa de unhas, dentro de uma caixa misteriosa.

Outra informação dada é que a artista não consegue deixar nada com nós, nem mesmo tênis. O filme favorito é A Cor Púrpura, de Steven Spielberg, estrelado por Whoopi Goldberg. Ela ainda não é chamada pelo seu primeiro nome.

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

Com tantos detalhes divulgados, alguns nomes começaram a ser ventilados. Entre o júri e os internautas, Carolina Dieckmann, Cris Vianna, Paolla Oliveira, Eliane Giardini e Claudia Raia foram os mais lembrados. O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade e você pode opinar sobre quem você acha que deve ser o personagem.

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Além da Arara, estão na final a Gata Espelhada, Unicórnio e Monstro. Todos eles serão revelados na noite de hoje, logo após a novela Império, na Globo.

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada.

O NaTelinha sempre faz uma grande cobertura sobre a programação da TV, inclusive, os vários formatos de reality show. Fique de olho e não perca nada!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado