Bom humor

Mart’nália revela estratégia para guardar segredo no The Masked Singer

Cantora estava fantasiada de Jacaré e foi descoberta


Mart'nália sentada e segurando um microfone no Encontro
Mart'nália falou sobre sua participação no The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 14:03,
atualizado em 06/10/2021 às 14:05

Mart’nália participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (6) e falou sobre ter sido eliminada do The Masked Singer Brasil. A cantora deixou o reality show na última terça (5) ao ser desmascarada como Jacaré e contou que guardou segredo até da família.

"Nunca me imaginei nessa situação. Eu me diverti e pude divertir as pessoas. Espero que vocês tenham gostado do Jaca", relatou a artista. Ela garantiu que não falou da sua identidade para nenhuma pessoa. “Não falei para ninguém. Em casa, começaram a suspeitar, mas fiquei quieta, só dando risinhos”, acrescentou.

Durante o bate-papo, ela se comparou com sua personagem no programa. “O sorriso do Jacaré é parecido com o meu, com aqueles dentões”, declarou com bom humor. A cantora adora dançar, mas confessou que é uma pessoa muito tímida e por isso adora fantasia.

"Eu sou tímida e a máscara, a fantasia, me deixam mais à vontade. Nas festas na casa da Alcione, por exemplo, eu costumo ir fantasiada. Em uma delas fui de pai da noiva, o Martinico, e todos gostaram. Ajuda a driblar a timidez”, acrescentou.

Para não ser descoberta, Mart’nália resolveu mudar a voz em algumas apresentações para atingir um tom diferente. Ela conseguiu isso até a semifinal. "Tive aulas. Cantar em outro tom é difícil”, completou.

The Masked Singer Brasil e sua final

Com apresentação de Ivete Sangalo, a primeira temporada do The Masked Singer Brasil terá mais um episódio para ser exibido neste ano e encerrará como um novo sucesso da Globo. Ao longo da edição, o público “desmascarou” oito participantes, como Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges, Sandra de Sá, Sérgio Loroza e, recentemente, Mart’nália. A grande final, que vai ao ar no dia 19 de outubro, já foi gravada e o(a) vencedor(a) já é conhecido(a).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado