Globo

Enquete: Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

Programa chega na sua grande final


The Masked Singer Brasil
Monstro é destaque no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 16:06,
atualizado em 19/10/2021 às 16:19

O Monstro é um dos personagens do The Masked Singer Brasil, que tem gerado curiosidade. A cada apresentação, dicas foram dadas e os jurados também deram os seus palpites. Na noite desta terça-feira (19), acontece a grande final da competição, quando a revelação finalmente será feita.

O artista firmou que já tem uma grande intimidade com os palcos, e que sua família sempre o levava para a coxia do teatro quando era ainda uma criança.

Além disso, já ganhou um prêmio internacional e subiu o pódio de uma maratona fora do Brasil. Tem muita energia, é agitado e já chegou a ser expulso da escola algumas vezes e foi federado em futebol.

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada.

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

Com tantos detalhes divulgados, alguns nomes começaram a ser ventilados. Entre o júri e os internautas, Nicolas Prattes, Arthur Aguiar, Enzo Celulari, Rafael Vitti e Rodrigo Simas foram os mais lembrados. O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade e você pode opinar sobre quem você acha que deve ser o personagem.

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Além do Monstro, estão na final a Arara, Gata Espelhada e Unicórnio. Todos eles serão revelados na noite de hoje, logo após a novela Império, na Globo.

O NaTelinha sempre faz uma grande cobertura sobre a programação da TV, inclusive, os vários formatos de reality show. Fique de olho e não perca nada!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado