Exclusivo

Segunda temporada do The Masked Singer será exibida em outro dia; saiba

Emissora já confirmou continuação do reality


Rodrigo Lombardi, Simone, Ivete Sangalo, Edu Sterblitch e Taís Araújo posam para foto
Rodrigo Lombardi, Simone, Edu Sterblitch e Taís Araújo foram os jurados fixos do The Masked Singer Brasil - Divulgação/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 18/10/2021 às 04:00,
atualizado em 18/10/2021 às 10:26

A Globo confirmou a segunda temporada de The Masker Singer Brasil, mas a atração comandada por Ivete Sangalo sairá das noites de terça-feira e irá parar na programação dos domingos da emissora. O NaTelinha descobriu que a mudança foi um desejo coletivo da cantora, dos patrocinadores e da própria emissora, que não esconde mais a intenção de colocar Veveta no quadro de primeiro time e fixo dos apresentadores da casa.

A mãe de Marcelo, Helena e Marina também já anunciou para os mais próximos a sua intenção de diminuir cada vez mais a agenda de shows e turnês e se dedicar aos projetos pessoais como o complexo educacional na Praia do Forte, na Bahia, onde mora. A escola, de ensino americano, seria para os filhos e para os herdeiros das pessoas ricas da região.

The Masker Singer Brasil 2 está previsto para entrar no ar no começo de 2022 e não no segundo semestre. A informação já foi dada para anunciantes do programa, que renovaram os contratos, e o anúncio oficial deverá ser feito na noite da grande final, a ser exibida na próxima terça-feira (19).

A boa repercussão da atração e o faturamento alto com a publicidade fez a Globo antecipar as negociações com a Endemol Shine Brasil, Iessi Entertainment e Universal Music, que levaram o projeto para a emissora. O trio foi que viabilizou o formato sul-coreano, exibido em 14 países.

O que já se sabe é que a equipe de produção já vai sondar novos participantes. Tarefa agora muito mais fácil pelo sucesso da primeira temporada. Muitos famosos disseram ‘não’ ao programa por medo de fiasco.

A grande final do The Masked Singer Brasil

A grande decisão da primeira temporada irá ao ar terça-feira, logo após a novela Império. Com o sucesso da edição, a Globo resolveu exibir os melhores momentos até aqui no último domingo (17), na faixa das 13h.

Estão na final a Arara, Gata Espelhada, Unicórnio e o Monstro. Os quatro personagens se enfrentarão pela última vez e finalmente serão revelados todos os mascarados. A gravação já aconteceu e nós descobrimos quem venceu. Se quiser saber, clique aqui.

Até o momento, já foram revelados o cantor Sidney Magal (Dogão), a repórter Renata Ceribelli (Brigadeiro), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (Coqueiro), o cantor Marrone (Boi-Bumbá), o ator Alexandre Borges (Onça-pintada); a cantora Sandra de Sá (Girassol); o ator Sérgio Loroza (Astronauta) e a cantora Mart'nália (Jacaré).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado