Globo

Enquete: Quem é o Unicórnio do The Masked Singer Brasil?

Programa chega na sua grande final


The Masked Singer Brasil
Unicórnio é destaque no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 15:43,
atualizado em 19/10/2021 às 15:59

O Unicórnio é um dos personagens mais populares e que gera a curiosidade do público do The Masked Singer Brasil. A cada apresentação, algumas dicas foram dadas e os jurados também deram seus palpites. Na noite desta terça-feira (19), acontece a grande final da competição, quando a revelação será feita.

A personalidade contou que já é conhecida desde criança, que tem uma "pet menina" e que já participou de um reality show onde precisou ficar confinada em uma casa.

Ela ainda revelou que um de seus grandes medos é do escuro, gosta de coisas coloridas, usa muito sabonete e a sua flor favorita é a peônia.

Quem é o Unicórnio do The Masked Singer Brasil?

Com tantos detalhes divulgados, alguns nomes começaram a ser ventilados. Entre o júri e os internautas, Flay, Aline Barros, Priscilla Alcântara, Luísa Sonza e Manu Gavassi foram os mais lembrados. O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade, e você pode opinar sobre quem você acha que deve ser o personagem.

Quem é o Unicórnio do The Masked Singer Brasil?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Além do Unicórnio, estão na final a Arara, Gata Espelhada e o Monstro. Todos eles serão revelados na noite de hoje, logo após a novela Império, na Globo.

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada.

O NaTelinha sempre faz uma grande cobertura sobre a programação da TV, inclusive, os vários formatos de reality show. Fique de olho e não perca nada!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado