Deu o recado

Neto defende Neymar após suposto xingamento de Galvão Bueno: "Idiota é quem te chamou"

Apresentador se posicionou sobre o assunto


Neto em Os Donos da Bola, Galvão Bueno na Globo e Neymar jogando pela seleção brasileira
Neto falou sobre o xingamento que Neymar sofreu na Globo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 15:00,
atualizado em 15/10/2021 às 15:04

Nesta sexta-feira (15), o apresentador Neto saiu em defesa de Neymar e jogou uma indireta para quem chamou o jogador da seleção brasileira de “idiota” na transmissão da Globo no último domingo (10). Os telespectadores associaram Galvão Bueno a voz que xingou o atleta do PSG.

“Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”, disparou Neto.

O Brasil venceu o Uruguai por quatro a um e Neymar foi destaque do jogo. Porém, contra a Colômbia, a seleção empatou em zero a zero e o jogador acabou sendo muito criticado, principalmente por não ter cumprimentado os adversários no fim da partida. Quando o repórter Erick Faria informou o comportamento dele, uma voz chamou o craque de “idiota” e internautas disseram que a reclamação partiu de Galvão Bueno.

Confira o posicionamento:

Neto não sabe se foi Galvão Bueno

Na última terça (12), Neto criticou a atuação da seleção brasileira e também do Neymar. Porém, aproveitou para falar do xingamento que ocorreu ao vivo na Globo e deixou claro que não sabia se a palavra tinha saído da boca de Galvão Bueno.

 “Ontem, o Erick Faria estava falando e saiu um ‘idiota’ lá na transmissão da Globo. Só que ninguém fala quem foi. Ninguém se posiciona sobre isso e fica todo mundo em cima do Galvão Bueno. Eu não sei se foi ele. Sinceramente, parece que foi. No meu ouvido, parece que foi, mas eu não posso falar isso”, opinou.

Confira o que o Neto falou a partir do minuto 6:40

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado