Falou o que pensa

Neto surpreende ao fazer comentário sobre Benja: "Comigo não tem isso"

Apresentador também elogiou Mano, Sheik e Cicinho


Neto com os olhos fechados no programa Os Donos da Bola e Benjamin Back no Arena SBT
Neto parabenizou Benja - Foto: Montagem

Nesta sexta-feira (1°), Os Donos da Bola exibiu uma entrevista do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, no extinto programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Neto se equivocou ao falar que a atração era do SBT, mas aproveitou para parabenizar Benjamin Back, jornalista que é seu desafeto.

“Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, comentou.

Neto e Benja tiveram um forte bate-boca no Jogo Aberto em 2010 e, desde então, não são mais amigos. O apresentador da Band processou o comunicador do SBT e a ação se estendeu na Justiça durante muito tempo. No fim, Back acabou ganhando o processo.

No mês passado, Benja participou do Programa Raul Gil e não tirou o chapéu para o ex-jogador do Corinthians. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, disparou. “Fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, acrescentou.

"Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians”, concluiu.

Neto respondeu

Neto (à esquerda) e Benja (à direita) em foto montagem

Dois dias depois, Neto resolveu rebater as falas de Benjamin Back. “Obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil. Parabéns ao Raul Gil por ter voltado a trabalhar”, ironizou.

E prosseguiu: “Porque se você [Benjamin Back] tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu. Em nome do pai, do filho e do espírito santo abençoe você”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado