Sincera

Karol Conká sobre participação no BBB21: "Não estava muito bem"

Cantora deu conselhos aos futuros participantes


Karol Conká na cama do líder do BBB21
Karol Conká fez parte do BBB21 - Foto: Reprodução/Globo

Karol Conká foi eliminada do BBB21 como o maior índice de rejeição da história do reality show, mas ela garantiu que acabou sendo muito importante participar do programa. A cantora explicou que precisava de ajuda, mas só percebeu isso ao deixar a atração e deu conselhos para famosos que pretendem entrar no confinamento.

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

“Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”, acrescentou ele.

Karol Conká deixou o programa muito criticada e “cancelada” pelo seu comportamento controverso, principalmente contra os participantes Lucas Penteado e Juliette, vencedora da última edição. Atualmente, a cantora tem usado as redes sociais para falar de saúde mental com profissionais da área.

“Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, explicou.

Karol Conká e falta de shows

imagem-texto

Karol Conká ainda não retornou aos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus. A ex-participante do BBB21 confessou que está sofrendo de ansiedade com a falta de shows e admitiu que tem a intenção de se desculpar com os fãs.

“Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado