Polêmica

A Fazenda 2021: Arcrebiano detona Karol Conká: "Não conseguiu segurar a personagem"

Bil Araújo demonstrou insatisfação com cantora


Arcrebiano e Karol Conká
Arcrebiano e Karol Conká - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 17:13,
atualizado em 16/09/2021 às 20:00

Nesta quinta-feira (16), Arcrebiano detonou Karol Conká durante conversa em A Fazenda 2021. O famoso estava junto de outros peões, na casa da árvore, quando fez um comentário sobre a cantora, com quem teve grande desavença quando estiveram juntos no BBB21.

“No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela fez isso no começo e (…) não conseguiu segurar a personagem depois”, disse o modelo para Medrado, Marina Ferrari, Erika Schneider e Mussunzinho.

Ao seguir no assunto, o filho de Mussum se mostrou curioso e perguntou: “Eu nunca troquei ideia e eu não conheço (Karol). Você conviveu (com ela). Rolou sensacionalismo ou não rolou sensacionalismo? Tipo assim, qual a impressão que tu teve assim, em relação à ela, como ser humano?”. Bil Araújo então disparou: “Ser humano não faz aquilo que ela fez não”.

A Record não permite as citações sobre programas de emissoras concorrentes, e por conta disso, os confinados se referiram ao programa da Globo apenas como "outro reality".

Arcrebiano revela motivo que o levou a deixar o No Limite

Bil revelou o motivo de ter saído da quinta temporada do No Limite, em junho. Na madrugada desta quinta-feira (16), o ex-brother disse que um contrato com a Globo o impedia de contar a verdade. "Fui taxado por ter desistido", lamentou.

O ex-segurança relatou o que aconteceu, mas sem citar o programa. Arcrebiano contou que contraiu uma infecção urinária forte e foi levado até a uma UBS próxima e recebeu atendimento médico. Como o problema não foi solucionado, precisaria tomar antibiótico e foi orientado a sair.

Vale lembrar que o NaTelinha tem feito uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, mostrando os últimos acontecidos no confinamento, sejam as brigas, provas, votações, enquetes e porcentagens. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado