Após 14 anos

Nathalia Dill anuncia fim do contrato com a Globo: "Explorar novos caminhos"

Último papel da atriz na TV foi como a vilã Fabiana de A Dona do Pedaço, há dois anos


Nathalia Dill como Fabiana na novela A Dona do Pedaço, exibida na Globo em 2019
Nathalia Dill roubou a cena como a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco - Foto: Divulgação/Globo

Nathalia Dill não fará mais parte do elenco da Globo no ano que vem. O contrato da atriz chega ao fim em 2021 e não será renovado após 14 anos. Ela confirmou a informação, que já havia sido alardeada na imprensa, em publicação em rede social neste sábado (9). O último trabalho da artista de 35 anos da TV havia sido a vilã Fabiana de A Dona do Pedaço (2019), novela em que roubou a cena.

“O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa”, revelou Nathalia Dill, em postagem no Instagram. Na publicação, ela reuniu fotos de suas personagens na emissora, desde a vilã Débora de Malhação (2007), que marcou sua estreia na televisão.

“Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos.”

Nathalia Dill

Nathalia Dill deixa a Globo após "quase 15 anos de trabalho intenso"

Nathalia Dill anuncia fim do contrato com a Globo: \"Explorar novos caminhos\"

Em seguida, Nathalia Dill deu mais detalhes sobre sua relação com a Globo. “Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis.”

“As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes. Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos. E assim, sigo rumo a novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas.”

Nathalia Dill

Desde sua estreia na emissora, em 2007, a atriz acumulou papéis de destaque em várias novelas. Protagonizou tramas de sucesso, como Paraíso (2009), Escrito nas Estrelas (2010) e Orgulho e Paixão (2018). Também atuou em Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), Liberdade, Liberdade (2016), entre várias outras, fazendo praticamente uma obra por ano.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado