Sem estrela do pop

Idealizador do Rock in Rio 2022 explica ausência de Lady Gaga e decepciona fãs

Roberto Medina revela o motivo da cantora não participar da próxima edição do festival


Lady Gaga em live de cabelo amarelo e verde
Idealizador explica ausência de Lady Gaga no Rock in Rio 2022 e decepciona - Foto: Reprodução

Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, justificou a ausência de Lady Gaga na edição de 2022 do festival. Em entrevista para a revista Veja, o empresário assumiu que gostaria de ter a participação da estrela do pop em alguma ocasião. Outro nome que Medina sonha em ter entre os artistas do festival é Roberto Carlos. Segundo o criador do evento musical, o convite para o cantor já foi feito, mas o Rei nunca aceitou.

"Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock. Mas, independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima", contou Roberto Medina.

"A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela."

Roberto Medina

Nas redes sociais, internautas comentaram a suposta justificativa de Lady Gaga para não participar do Rock in Rio 2022. Muitas pessoas criticaram a artista, em tom de decepção, deixando o assunto ente os mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (8). Veja:

Idealizador do Rock in Rio 2022 explica ausência de Lady Gaga e decepciona fãs

Lady Gaga revela ter engravidado após estupro aos 19 anos

Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor. A cantora fez a declaração ao programa The Me You Can't See, apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. Aos 35 anos, a cantora compartilhou detalhes da época em que descobriu que estava grávida após ser vítima de abuso sexual.

"Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada”, contou Lady Gaga, que não conseguiu segurar as lágrimas.

A artista não revelou o nome do homem que a violentou. Ela também contou como descobriu a gravidez no hospital. "A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses.”

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado