Agressão

Mulher joga bebida no cabelo de MC Mirella, que se revolta: “Paguei R$ 400 na escova”

Episódio ocorreu após show da funkeira em Florianópolis na noite de sexta-feira (8)


MC Mirella
MC Mirella desabafou após ter o cabelo encharcado por bebida após show - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2021 às 14:00,
atualizado em 09/10/2021 às 14:33

MC Mirella levou um susto após sair do palco em um show na noite de sexta-feira (8), em Florianópolis. A funkeira levou um verdadeiro banho de bebida (veja vídeo abaixo)de uma jovem que assistia à apresentação. A artista ia para o camarim, carregada por um segurança, quando sofreu a agressão. Ela precisou ser contida pelos seguranças para não ir tirar satisfações.

“Gente, vocês não sabem o que aconteceu. Depois que eu vou para cima, que eu dou de louca, aí eu que sou louca! Se não fosse o segurança… Até demorei para entender o que aconteceu”, iniciou MC Mirella, em desabafo por meio dos stories do Instagram após o ocorrido. A essa altura, ela já estava com o cabelo preso.

A funkeira foi adiante no relato: “Uma menina maldosa, porque eu não fiz nada para ela… Eu estava passando, vindo para o camarim para tirar foto, lascou bebida em mim! Tacou bebida no meu cabelo todinho! Paguei R$ 400 para fazer uma escova hoje, porque meu cabelo tá enorme”.

“Que ódio! Falta de respeito total! Para que você vem a um show se você não gosta do artista? Não sei o que passa na cabeça da pessoa. Não sei se é bebida... Falta de noção demais!”

MC Mirella

Em seguida, a ex-participante de A Fazenda revelou que guardou a filmagem do momento em que sai do palco e leva o “banho” de uma espectadora do show. Ela fez enquetes entre os seguidores sobre o acontecido. Dos votantes, 99% quiseram ver a cena e, após a postagem, 95% opinaram que “foi por maldade” e não “sem querer”.

Casada com Dynho de A Fazenda 2021, Mirella falou sobre boato de traição em rede social

Na semana passada, Mirella, que é casada com Dynho Alves, atualmente confinado em A Fazenda 2021, reagiu à notícia de que o marido, Mileide Mihaile e Sthe Matos dormiram na mesma cama. Em uma série de postagens, ela falou sobre o assunto e pediu respeito das pessoas.

"As páginas de fofoca tinham que ter um pouco de responsabilidade na hora de postar as coisas porque postam sem saber e acabam distorcendo todo um contexto e toda uma situação. O que eu postei ontem foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro", escreveu MC Mirella, no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado