Novo mundo

Fernanda Gentil comenta troca-troca de apresentadores na Globo: “Momento de mudanças”

Apresentadora estreia novo programa, o Zig Zag Arena, na tarde deste domingo (3)


Fernanda Gentil com roupa esportiva no cenário colorido do Zig Zag Arena, novo programa das tardes de domingo na Globo
"Desde que eu esteja em movimento, em projetos que gosto, me sentindo realizada, só tenho a agradecer", diz Fernanda Gentil - Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2021 às 13:40,
atualizado em 03/10/2021 às 14:12

Fernanda Gentil encara um novo desafio a partir deste domingo (3) com a estreia do Zig Zag Arena nas tardes da Globo. O game que reúne anônimos e famosos marca o retorno da apresentadora à TV poucas semanas após o fim do Se Joga. Em entrevista divulgada neste fim de semana, ela falou sobre o novo projeto e também sobre o troca-troca de apresentadores na emissora.

“Costumo brincar que nessa dança das cadeiras, quando acabar a música, eu só espero estar sentada (risos)”, brincou Fernanda Gentil em entrevista ao jornalista Leo Ribeiro, do jornal Extra. “O momento é de mudanças, daqui pra frente isso vai acontecer cada vez mais, até pelo mundo em que vivemos. Desde que eu esteja em movimento, em projetos que gosto, me sentindo realizada, só tenho a agradecer.”

Na entrevista, ela também falou sobre as críticas enfrentadas pelo extinto Se Joga. O programa estreou em 2019, com Érico Brás e Fabiana Karla no time de apresentadores. Com baixa audiência e detonado nas redes sociais, saiu do ar em meio à pandemia da Covid-19. Retornou, só com Gentil, aos sábados, no primeiro semestre deste ano, mas teve vida curta.

“Durmo tranquila. Vejo como uma linha natural de evolução. Sou quem sou por tudo que vivi. Cada fase tem prós e contra e tudo é aprendizado. O primeiro Se Joga [que foi ao ar entre 2019 e 2020], longe de ter sido ruim para mim, realmente tínhamos o que acertar. Aí veio a pandemia. Já o segundo [neste ano], teve mais a minha cara, estávamos entrando nos trilhos.”

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil garante renovação com Zig Zag Arena: “É outra proposta”

Ainda em entrevista ao Extra, Fernanda Gentil garantiu que Zig Zag Arena vem com cara nova. “É outra proposta e núcleo. Tenho a melhor expectativa do mundo, mas só dá certo quando o público gosta. E ainda não tive essa resposta”, resumiu.

Dois times, com anônimos e famosos, competem a cada domingo. As provas são adaptações de brincadeiras de criança, como pique-pega, rouba-bandeira e polícia e ladrão. Os vencedores levam R$ 30 mil. O programa terá a narração de Everaldo Marques e comentários da ex-jogadora de basquete Hortência e do humorista Marco Luque.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado