Novo game-show

Fernanda Gentil surge em chamada do Zig Zag Arena após ficar "escondida"

"É nessa arena que a gente vai brincar", anuncia a apresentadora


Fernanda Gentil no cenário do Zig Zag Arena
Fernanda Gentil em chamada do Zig Zag Arena - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 11:53,
atualizado em 22/09/2021 às 12:16

Fernanda Gentil finalmente está aparecendo em chamadas do Zig Zag Arena, que tem estreia programada para o próximo dia 3 de outubro, nas tardes de domingo. Desde ontem (21), a emissora colocou a apresentadora para dar as caras. "É nessa arena que a gente vai brincar com a mágica da Globo", anuncia ela.

Além da apresentadora, as chamadas também anunciam que Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque fazem parte do novo game-show. "Todo mundo já sabe seu lugar na brincadeira. O de vocês é se divertir com tudo isso. Dia 3, estreia seu programa de domingo. E é essa turma aí que está no comando. Zig Zag Arena, nunca pare de brincar", diz uma das que estão no ar.

Outra afirma que profissionais da saúde e famosos vão participar do game. "Aqui nessa arena, a gente vai ter a alegria de brincar com muita gente especial. Entre eles, profissionais que nos ajudaram muito nesses tempos de pandemia", inicia.

"Médicos, enfermeiros e treinadores. Chegou a hora de ter um tempinho pra relaxar. Muitos famosos e convidados também vem pro jogo. Dia 3, todo mundo na estreia do Zig Zag Arena", encerra a chamada mais recente.

A estreia de Fernanda Gentil no Zig Zag Arena

Nas primeiras semanas de divulgação, Fernanda Gentil não aparecia nas chamadas do programa. Uma delas até reforçava Marcos Mion e Luciano Huck com seus respectivos programas nos finais de semana da Globo, mas ela não era citada.

O Zig Zag vem impressionando desde os teasers, sobretudo pelo cenário grandioso construído, simulando um pinball, inspirado nos fliperamas da década de 1980. A partir de 3 de outubro, o programa contará com duas equipes se enfrentando em três frases: Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Juízes vão acompanhar as disputas.

O game vai tentar conter o avanço do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, do SBT. Com quadros como o Passa ou Repassa e Quem Arrisca Ganha Mais, a atração tem alcançado bons índices de audiência e arranhando o primeiro lugar.

Confira as chamadas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado