Aposta aos domingos

Globo "esconde" Fernanda Gentil em chamadas do Zig Zag Arena

Zig Zag Arena será apresentado por Fernanda Gentil, mas é possível que o telespectador comum ainda não saiba disso


Fernanda Gentil e cenário/logo do Zig Zag Arena
Zig Zag Arena tem chamadas na Globo, mas apresentação ainda é "escondida" - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 16/09/2021 às 06:16,
atualizado em 22/09/2021 às 11:53

Com o fim do Se Joga decretado há dois meses, a Globo já havia comunicado à imprensa e público que Fernanda Gentil se dedicaria a um novo game-show. Trata-se do Zig Zag Arena, que está há alguns dias com chamadas na programação. Mas talvez parte do público se pergunte: Quem vai apresentar o programa das tardes de domingo da Globo?

"Vem aí, um novo programa. Para um novo fim de semana da Globo. Quer uma dica? Nunca pare de brincar", alardeia uma delas, sem citar o nome da apresentadora. "Como faz para o novo fim de semana da Globo ficar ainda mais novo? Nunca pare de brincar. Em outubro, estreia o novo programa das tardes de domingo. As brincadeiras que a gente ama, com a mágica da Globo", anuncia outra delas.

Uma das chamadas reforça Marcos Mion e Luciano Huck nos seus respectivos novos programas, atrelada ao Zig Zag Arena. Mas, novamente, sem citar a apresentadora. "Um novo fim de semana está no ar. Você torce, canta, se inspira. Faltava brincar. Não falta mais. Vem aí, o novo programa para as tardes de domingo. As brincadeiras que a gente ama com a mágica da Globo: Zig Zag Arena. Nunca pare de brincar", promete.

A mais recente também não diz quem vai apresentar o game. "Pique-pega ou pega-pega? Pique-bandeira ou rouba-bandeira? Queimada ou queimado? Cada canto do país joga de um jeito, mas todo mundo ama igual. As brincadeiras que divertem o Brasil inteiro foram levadas a outro nível. Em outubro estreia Zig Zag Arena. Nunca pare de brincar!".

Ao contrário de Zig Zag Arena, The Masked Singer teve apresentadora alardeada

O tratamento do novo game-show da Globo não é igual ao que recebeu o The Masked Singer Brasil. Desde as primeiras chamadas, o canal carioca fez questão de frisar que ele seria comandado por Ivete Sangalo, quando ela mesma explicou como seria a dinâmica da competição musical que está no ar nas noites de terça-feira.

Apesar disso, o Zig Zag Arena impressionou nos teasers, sobretudo pelo cenário grandioso construído, simulando um pinball, inspirado nos fliperamas da década de 1980. A partir de 3 de outubro, o programa contará com duas equipes se enfrentando em três frases: Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Juízes vão acompanhar as disputas.

O game vai tentar conter o avanço do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, do SBT. Com quadros como o Passa ou Repassa e Quem Arrisca Ganha Mais, a atração tem alcançado bons índices de audiência e arranhando o primeiro lugar.

Compare abaixo as chamadas do The Masked Singer Brasil  Zig Zag Arena:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado