Confundiu?

Fernanda Gentil troca nome da Super Dança dos Famosos: "Domingão do... Tiagão"

Apresentadora do Se Joga citou antigo nome da atração comandada por Fausto Silva, agora sob comando de Tiago Leifert


Fernanda Gentil no estúdio do Se Joga
Fernanda Gentil trocou nome de programas ao mandar beijo para Dani Calabresa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 16:30,
atualizado em 03/07/2021 às 16:43

Fernanda Gentil trocou o nome da Super Dança dos Famosos no fim do Se Joga deste sábado (3), na Globo. Ao enviar um beijo para Dani Calabresa, ela desejou sucesso à humorista no comando das Videocassetadas no “Domingão do… Tiagão”. Por pouco, a apresentadora não mencionou o Domingão do Faustão, que chegou ao fim no mês passado.

Dani Calabresa no Se Joga! É muita honra, é muito prazer. Dani, eu te amo! Parabéns! Vai arrasar amanhã nas Videocassetadas do Domingão do… do Tiagão, hein! Domingão do Tiago”, disse Fernanda Gentil, em referência a Tiago Leifert. O apresentador do BBB assumiu a vaga deixada por Faustão no mês passado, quando o veterano deixou a Globo.

Em seguida, Gentil usou o nome correto da atração. “Eu também vou estar na Super Dança dos Famosos amanhã, como jurada, é clara. Não dançando, mas julgando, é claro. Julgando gentilmente”, brincou a jornalista.

Confira a cena:

Faustão foi citado no último domingo (27) no retorno das Videocassetadas

imagem-texto

No último domingo (27), as Videocassetadas retornaram para a Globo dentro da Super Dança dos Famosos, e com apresentação de Dani Calabresa e Welder Rodrigues, após uma semana de hiato. A dupla de comediantes fez questão de falar de Faustão, antigo apresentador do quadro, que pertencia ao Domingão, para agradecer a oportunidade naquele momento.

No mesmo dia em que a Globo tentou exorcizar a presença de Fausto Silva ao mudar completamente o estilo da Super Dança dos Famosos, Caio Ribeiro foi o primeiro a quebrar o protocolo e falar do antigo contratado e que deixou a emissora carioca após 32 anos à frente do programa dominical. Por isso, todos já esperavam que Dani e Welder falassem do artista.

"Fausto, antes de começar, em meu nome, em nome da Dani, e de todos os nossos colegas humoristas e comediantes, a gente quer agradecer muito a força que você sempre deu pro humor", explicou Welder logo no início. A frase foi pouco depois de Tiago Leifert anunciar a dupla, que entrou no palco fazendo piadinhas sobre a chance de se apresentarem na Super Dança dos Famosos, mas foi interrompida pelo apresentador, que deixou o palco mandando um recado. "Precisa ser engraçado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado