Exclusivo

Ex-Globo, Fernanda Keulla diz que mostrará seu outro lado no Encrenca: “Sou a Tia do Pavê”

Campeã do BBB13 integra o novo elenco do humorístico da RedeTV! a partir deste domingo (3)


Fernanda Keulla com vestido cor-de-rosa posa em cenário do novo Encrenca, humorístico da RedeTV! que passou por reformulação
Em elenco de maioria masculina, Fernanda Keulla quer mostrar que sabe fazer humor e que mulheres podem ocupar a TV aos domingos - Foto: Divulgação/RedeTV!

Egressa da Globo, Fernanda Keulla integra o novo elenco do Encrenca, humorístico da RedeTV! que vai ao ar reformulado a partir deste domingo (3). Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a vencedora do BBB13, que teve experiências como apresentadora na emissora carioca após o reality show, abre o jogo sobre sua relação com a “antiga casa” e promete mostrar, no novo trabalho, um lado seu que muitos desconhecem.

“Sou uma pessoa muito bem-humorada. Acho que uma das premissas da vida é você rir de si mesma. Amo brincar com as pessoas e adoro quando brincam comigo. Sou aquela que manda vídeos no WhatsApp, que ri de meme, a Tia do Pavê (que faz a pergunta ‘é pavê ou pacumê?’), que adora piadinhas assim, com trocadilhos”, define Fernanda Keulla.

Ela pretende mostrar sua verve cômica de forma mais aflorada à frente do Encrenca, a partir deste fim de semana. “Acho que as pessoas que não sabem desse meu lado, que não me acompanham tanto, vão perceber isso a partir de agora. Essa sempre foi uma característica minha, desde que entrei no Big Brother, e nos trabalhos como apresentadora também.”

O convite partiu de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e de Cacá Moraes, diretor artístico da emissora. No novo Encrenca, Fernanda Keulla estará acompanhada dos humoristas Victor Sarro e Viny Vieira e dos influenciadores digitais Júlio Cocielo e Caio Pericinoto. A formação original do programa, no ar desde 2014 até o último domingo (26), assinou com a Band e estreia um novo programa, o Perrengue, em novembro.

“A princípio, vamos manter o formato, porque a mudança e a contratação foram em tempo recorde. E é um programa  que as pessoas gostam, se divertem com os vídeos do Zap Zap. Aos poucos, vamos incluir novos quadros, matérias especiais, tudo com o objetivo de fazer o domingo mais feliz.”

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla segue os passos de Sabrina Sato e pretende mostrar que as mulheres também podem ocupar a TV aos domingos

Ex-Globo, Fernanda Keulla diz que mostrará seu outro lado no Encrenca: “Sou a Tia do Pavê”

Com o convite da RedeTV!, Fernanda Keulla segue os passos de Sabrina Sato, que participou do BBB3 e migrou para o canal no extinto Pânico na TV, em 2003. “A Sabrina, além de ser uma inspiração, é minha amiga, assim como a irmã dela”, comenta a campeã do BBB13. A loira também se inspira em outras apresentadoras, como Adriane Galisteu e Eliana.

“Vejo que, assim como elas tiveram as oportunidades delas na TV para poder crescer profissionalmente e conquistar o público, eu estou tendo a minha, realmente focada em fazer o melhor e mostrar minha personalidade, trabalhando de uma maneira muito séria.”

Fernanda Keulla

Ela encara o novo projeto como um desafio. “Estamos vivendo uma época em que as mulheres têm voz, podem se impor. Só que isso, na prática, representa uma dificuldade para todo mundo. Os meninos estão sendo muito atenciosos. Estou sendo muito bem dirigida pelo João Kleber, e a gente tá aprendendo muito junto.”

“Tem sido um trabalho de parceria, e espero realmente criar essa identificação com quem assiste e mostrar que as mulheres podem estar na TV aos domingos, sim, no meio de uma equipe predominantemente masculina, falando dos assuntos que nos interessam, e também podem fazer humor, que é o que eu mais amo na minha vida.”

Fernanda Keulla

Oito anos após vencer BBB, apresentadora nega guardar mágoa da Globo: “Deixei portas abertas”

Ex-Globo, Fernanda Keulla diz que mostrará seu outro lado no Encrenca: “Sou a Tia do Pavê”

Aos 35 anos, Fernanda Keulla já tem um currículo extenso na televisão. Além da vitória no BBB há oito anos, ela comandou programas na emissora, inicialmente na afiliada Globo Minas, e depois em entrevistas com eliminados do reality show na web, além da apresentação do Vídeo Show junto de outras ex-BBBs, Ana Clara Lima e Vivian Amorim.

Ela garante que não ficou frustrada por não ter continuado no Rede BBB, e tampouco saiu com alguma mágoa da Globo. Ao contrário, fala com carinho da antiga emissora, assim como do SBT - recentemente, ela integrou o Domingo Legal com Celso Portiolli - e dos programas que participou no Multishow.

“São casas em que deixei portas abertas, que me inspiraram e onde fui tratada com muito profissionalismo. Adoro o Big Brother e continuarei acompanhando. Tenho muita gratidão pelo Boninho e continuo admirando todas as equipes com que eu trabalhei.”

Fernanda Keulla
NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado