Vem aí

TV Aparecida exibirá vários filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Pacote de longas serão exibidos ao longo do mês de outubro


Cena do filme Maria, Mãe de Jesus
Filme Maria, Mãe de Jesus - Reprodução/RAI
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 17:50,
atualizado em 30/09/2021 às 18:50

A TV Aparecida vai exibir uma série de filmes com temas religiosos e marianos ao longo do mês de outubro. As produções farão parte da programação do canal em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro. Os longas passarão nas sessões Tela de Sexta e no Cinema de Fé.

Nesta sexta-feira (1°), às 21h15, o público poderá acompanhar a história de O Milagre das Águas. Em 1904, um senhor paraplégico é levado por seu filho João para os lugares numa cadeira de roda. Ao saber que o pai é de Aparecida, o menino quer a todo custo empreender uma longa viagem com destino à capital da fé. Pai José conta a história da Santa e João, encantado com a história, fica triste por não saber da situação dos negros escravizados naquela época.

No domingo (3), às 16h15, o filme Maria, Mãe do Filho de Deus estará na tela da TV Aparecida, que conta a trajetória de Maria Auxiliadora. Com direção de Moacyr Góes, o enredo tem em seu elenco nomes como Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Padre Marcelo Rossi, José Wilker, José Dumont e Tonico Pereira.

No dia 8, às 22h15, Maria de Nazaré: A história da Mãe de Jesus vai ser exibido. Feito na Itália, com direção de Luca Trovellesi Cesana, conta a trajetória de uma jovem judia visitada por um anjo. A produção foca na história da mãe de Jesus. Dois dias depois, às 16h15, será a vez de passar o filme Aparecida, o Milagre.

Na véspera de feriado, 11 de outubro, às 22h30, vai ser transmitida a parte 1, inédita, de Maria, Mãe de Jesus. No dia seguinte, no mesmo horário, será exibida a segunda parte da produção.

No dia 15, às 21h15, será a vez de acompanhar Irmão Sol, Irmã Lua. A trajetória de São Francisco de Assis. Ele sofre uma grande transformação por causa de uma doença que rodeia a região que ele vivia. Em 17 de outubro, às 15h, o filme O Milagre de Fátima ganhará espaço na programação.

TV Aparecida exibirá filmes até o fim de outubro

TV Aparecida exibirá vários filmes em comemoração ao mês da Padroeira

O Milagre de Lourdes passará na tela da TV Aparecida no dia 22, às 21h15. Dois dias depois, a partir das 15h, é As Cartas de Madre Teresa que chamarão a atenção dos telespectadores.

No dia 29 de outubro, Maria, Filha de seu Filho será exibida às 21h15. Encerrando o período festivo, a TV Aparecida transmitirá no domingo, 31, a partir das 15h, o longa-metragem Maria Madalena.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado