Reality musical

Saiba tudo sobre a final do Revelações Brasil, da TV Aparecida

Programa termina nesta quarta-feira (23) com muita emoção


Amanda Françozo apresenta Revelações Brasil
Amanda Françozo apresenta Revelações Brasil - Foto: Divulgação / Juan Ribeiro
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 14:28,
atualizado em 22/06/2021 às 14:32

O grande vencedor de Revelações Brasil, da TV Aparecida, será conhecido na noite desta quarta-feira (23), a partir das 20h. Após uma jornada de quase três meses em busca de uma grande voz, o programa se despede do público com uma apresentação especial, ao vivo, direto do auditório da emissora. Devido à pandemia da Covid-19, a plateia será virtual e formada por  telespectadores e familiares dos candidatos.

Entre as muitas inscrições recebidas pela produção, 45 candidatos foram selecionados para participar da competição com seis fases. Agora, apenas quatro deles estão na final do reality musical, apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Felipe Pontes. 

Os finalistas

O nível dos candidatos foi tão elevado na semifinal, que a bancada de jurados optou por escolher quatro e não apenas três para a disputa na final. Eles representam os estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Conheça o perfil de cada um deles:

Viviane Leitão – Campinas (SP)

A vida de Viviane Leitão sempre foi a música. Sua mãe descobriu seu dom aos três anos de idade. Uma das experiências mais marcantes dela foi cantar Ave Maria, de Schubert, em um festival de música católica, numa paróquia de sua cidade. O maior sonho da cantora é se realizar como artista, através de gravações de CD's e DVD's, e ter reconhecimento do seu trabalho.

Teka Balluthy – Rio de Janeiro (RJ)

Adotada por uma família ainda recém-nascida, seus pais de coração faziam parte da pastoral do batismo e desde cedo lhe ensinaram a fé. Mas foi a música que a aproximou ainda mais de Deus. Logo que Teka entrou, pela primeira vez, na paróquia Nossa Senhora da Guia, próxima de sua casa, no Rio de Janeiro, ela notou o som de uma música e uma paz que só encontrava lá.

Lukas Hipólito – Paranaíba (MS)

A vida de Lukas Hipólito é de muita batalha, pois sempre foi criado na fazenda. Ele aprendeu a cantar ouvindo músicas no rádio de pilha durante as tarefas no curral.  Mas foi aos sete anos que sua história com a música começou. Sua família se reunia para churrascos, nos quais os tios e os pais cantavam. Um belo dia, ele se aproximou da roda de viola e pediu para cantar. Todos se impressionaram com a afinação do menino.

Lucca Rodrigues – Sericita (MG)

Nascido em Belo Horizonte, aos 14 anos Lucca mudou-se para a cidade natal da mãe, o município de Sericita, na Zona da Mata mineira. Desde então, sempre morou na roça com os avós, a tia e a mãe, ajudando-os com as criações e os serviços. Aos 18 anos, foi para Sete Lagoas e lá trabalhou por dois anos como servente de pedreiro. Aos 20, foi para Betim onde trabalhou em uma padaria. Após a morte do avô, ele decidiu voltar para a sua cidade, onde conseguiu um emprego no serviço público, onde é motorista na área da saúde.

Saiba tudo sobre a final do Revelações Brasil, da TV Aparecida
Os finalistas do Revelações Brasil, da TV Aparecida - Foto: Divulgação/Juan Ribeiro

Dinâmica da Final

A grande final do programa terá toques especiais da produção para deixar a festa ainda mais bonita. Os candidatos serão julgados pelo maestro Rodrigo Costa e as cantoras Adryana Ribeiro, Thaeme e Gilmelândia. As duas últimas artistas integraram a cadeira rotativa durante esta temporada.

No programa, os candidatos irão cantar juntos Isto Aqui o que É, clássico de Ary Barroso. E depois cada um dos quatro finalistas vai interpretar uma canção e ainda fará uma apresentação surpresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado