Vem aí

TV Aparecida lança programa infantil para comemorar aniversário de 16 anos

Programa chegará a programação do canal no sábado (4)


Logotipo do Devotos Mirins Show
TV Aparecida lançará novo programa - Foto: Reprodução

O programa infantil Devotos Mirins Show vai estrear no sábado (4), a partir das 13h, na TV Aparecida. A chegada da produção faz parte das comemorações de aniversário da emissora, que completa neste mês de setembro 16 anos. A atração estará todo fim de semana no canal, apresentando muitas histórias.

O programa terá episódios inéditos contando com personagens da Turminha. São eles: o Tijolinho, o Domingos e a Cidinha – já conhecidos das crianças que recebem mensalmente a Revista Devotos Mirins. Também estarão na produção o Padre Bento e da nova personagem criada especialmente para o programa Rose Robô. As crianças serão mostradas como bonecos e o cenário será uma vila.

A cada semana o público acompanhará muitas histórias e as crianças serão ajudadas a viverem suas fases na formação de identidade. O grande diferencial da atração em relação aos outros desenhos é que os enredos falam do universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida, através de quadros, brincadeiras e atividades.

O Devotos Mirins Show ainda terá a exibição do desenho religioso Jesus para Crianças. Ainda haverá os quadros Hora da Catequese, Testando 1, 2, 3, Se liga! e Oração para a Mãezinha. É uma forma do programa ser dinâmico.

Devotos Mirins Show e seu apoio

TV Aparecida lança programa infantil para comemorar aniversário de 16 anos

A iniciativa de um programa infantil na TV Aparecia faz parte do projeto intitulado Família dos Devotos. A missão é apoiada por devotos de todo o país, que ajudam as obras de evangelização do Santuário Nacional, que fazem parte da Rede Aparecida de Comunicação  (TV, Rádio, Portal A12 e Publicações).

O canal deixa muito claro que o Devotos Mirins Show tem como principal intenção evangelizar, de maneira lúdica, as crianças e os familiares que assistem a produção. Tudo isso pelos meios de comunicação. O programa vai substituir na programação do canal o Clubti.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado