Audiência

TV Aparecida alcança terceiro lugar com missa e programa sertanejo

Produções tiveram bons desempenhos no Ibope


Missa da TV Aparecida
Missa da TV Aparecida - Reprodução

A TV Aparecida viu seu desempenho ir muito bem no último domingo (15) com a Missa de Aparecida Matutina e o programa sertanejo Terra da Padroeira. A emissora alcançou a terceira colocação entre os canais da TV aberta com os bons índices das duas atrações.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a Missa Aparecida Matutina consolidou com 1,3 de média, pico de 1,7 ponto e 5,2% de participação. A produção ficou atrás apenas da Globo e SBT das 7h59 às 9h01.

A missa foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e a Igreja celebrou a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora. A produção ficou em terceiro lugar na média geral e atingiu mais de 158 mil telespectadores em SP.

As missas exibidas pela TV Aparecida viram suas audiências crescerem durante a pandemia. Isto porque ocorreram muitas restrições por causa da Covid-19 e milhares de fiéis recorreram a televisão para acompanhar as celebrações religiosas que o canal transmitiu ao longo dos últimos meses.

TV Aparecida e a Terra da Padroeira

TV Aparecida alcança terceiro lugar com missa e programa sertanejo

A TV Aparecida também viu seus números irem muito bem com o sucesso da Terra da Padroeira. O programa foi exibido das 9h01 às 11h59 e garantiu uma média de 0,78, conquistando 1,5 ponto e participação de 2,4%. A atração sertaneja, comandada por Kleber Oliveira e participação de Tonho Prado e Menino da Porteira, conseguiu ocupar a terceira posição.

A produção ficou em quinto lugar na média geral e com alcance de quase 285 mil telespectadores na praça paulistana. A última edição contou com a participação dos artistas Carreiro & Capataz, Jota Viola & Vinícius, Cleiton e Cleber, Ivan Lobo e Vitor César.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado