História

Gil do Vigor relembra despejo da família: "Fomos jogados no meio da rua"

Ex-BBB fez o relato para Ana Maria Braga


Gil do Vigor no Mais Você
Gil do Vigor falou no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 14:10,
atualizado em 30/09/2021 às 14:15

O ex-BBB Gil do Vigor participou do Mais Você nesta quinta-feira (30) e relembrou quando foi despejado com a família ainda na infância. Ele relatou que o episódio o fez buscar conhecimento e seu objetivo atualmente é inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos.

“Foi de tanto repetir para mim mesmo que era possível [que] não me fez desistir. Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo, ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou a chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”.

Gil do Vigor

Sem ter dinheiro, Gil optou seguir o caminho da religião e se dedicou aos estudos para poder ajudar seus familiares. Atualmente nos Estados Unidos, fazendo seu PhD em Economia, ele quer aumentar essas conquistas na sua vida e manter a estabilidade da família.

“Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, relatou.

Gil do Vigor nos Estados Unidos

O ex-BBB viajou para os Estados Unidos no final de agosto e está fazendo PhD na Universidade da Califórnia em Davis. Ele relatou para Ana Maria Braga que encontrou um amigo estadunidense e avisou para o rapaz que um dia estudaria no país norte-americano.

“Um amigo meu — que estava dando em cima, encontrei na internet, não vou mentir — tava olhando as mensagens que mandei antes para ele e a primeira coisa que falei é que ia fazer PhD nos Estados Unidos, eu não tinha nem me aplicado”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado