Vida nova

Gil do Vigor mostra primeiros passos nos EUA: "Estou vigorando"

Ex-BBB embarcou no sábado (28) para cursar PhD em economia


Gil do Vigor mostra seus primeiros passos nos Estados Unidos por meio dos stories do Instagram
Gil do Vigor leva sua cachorrada para os Estados Unidos e mostrar tudo por meio dos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor já está em solo norte-americano. O ex-BBB, que fará PhD em economia nos Estados Unidos, embarcou na noite de sábado (28). No aeroporto, o pernambucano exibiu visto carimbado, mostrou seus primeiros momentos no país e ainda soltou várias frases em inglês para mostrar que já está fluente na língua.

No sábado, Gil do Vigor iniciou a transmissão em tempo de real de seu embarque, ainda na sala VIP do aeroporto no Brasil. “Eu vou embarcar bêbado… Adoro! Tem uma bebida chamada mimosa, de graça. Tenho que falar baixinho, senão vão me expulsar. Tenho que fingir que eu sou chique. Isso que dá, botar o pobre no meio dos ricos”, brincou.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o quarto colocado no BBB21 apareceu interagindo na área VIP com funcionários e demais passageiros. Depois, fez vídeos na primeira classe da aeronave. “Estou vigorando”, comemorou, já acomodado. Os próximos registros já foram nos EUA, onde o famoso se mostrou eufórico.

O amigo de Sarah Andrade relatou aos seguidores que já fez suas primeiras compras nos EUA. Nas lojas do aeroporto, levou quatro óculos por U$ 100. “A vitória do servo veio”, escreveu. “Gente, o que é mais engraçado é que quando vou pedir ‘desculpa’, esqueço que tenho que dizer ‘sorry’. É igual ‘thank you’. Eu falo ‘obri… thank you’”, se divertiu.

Na tarde deste domingo (29), o economista ainda faz escala. Ele explicou que o voo que saiu do Brasil não era de primeira classe. “Agora efetivamente é a primeira classe. Estou doido para saber como é. Se aquilo já foi bom, minha gente, imagina agora”, disse logo após adentrar o segundo avião.

 

Viagem de Gil do Vigor teve despedida emocionante com a mãe

Gil do Vigor mostra primeiros passos nos EUA: \"Estou vigorando\"

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, usou as redes sociais para fazer uma despedida emocionante do filho. Na imagem compartilhada, ela aparece abraçada ao ex-BBB, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, instituição de ensino em que ele vai estudar. "Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já", escreveu a mãezona.

Mais cedo, Gil do Vigor usou as redes sociais para compartilhar com o fãs a ansiedade pela nova etapa da vida. "Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre", disse o economista no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado