Susto grande

Gil do Vigor passa aperto e se perde nos Estados Unidos

GPS erra e economista acaba chegando atrasado para aula


Gil do Vigor de capacete; Gil do vigor andando de bicicleta
Gil do Vigor passa aperto e se perde nos Estados Unidos - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3), Gil do Vigor se perdeu enquanto ia para sua aula do PhD, na Universidade Davis, na Califórnia, de bicicleta. Pelas redes sociais, o economista contou o momento inusitado para seus seguidores. Através dos stories do Instagram, o ex-participante do BBB21 teria errado o caminho por conta do GPS de seu celular, já que estava indo pedalando para o curso.

''Eu tô perdido. Atrasado pra aula. Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que tava fechado, tive que fazer a volta e não faço a mínima ideia de onde estou e pra onde estou indo. Me lasquei. Ai meu Deus!''.

Gil do Vigor

O economista está fascinado em andar de bike nos Estados Unidos. Na última semana, Gil apareceu pedalando uma bicicleta com os amigos que fez por lá.

Gil do Vigor é surpreendido por fãs nos EUA

Na segunda-feira (30), Gil do Vigor usou as redes sociais para mostrar um encontro que teve com fãs. Ele foi dar um passeio por São Francisco, nos Estados Unidos, e foi surpreendido por admiradores em um restaurante. Através dos stories do Instagram, o economista compartilhou o momento comemorando ser reconhecido fora do Brasil e agradeceu o carinho dos fãs.

"Gente, olha só, conheci mais vigorosos. Eles vieram aleatoriamente. Os vigorosos estão em todos os lugares, eu amo", disse o ex-BBB.

Após transformar sua ida para os EUA numa espécie de reality show pelas redes sociais, Gil do Vigor finalmente chegou à Califórnia, local onde irá cursar seu PhD. Mas um fato curioso aconteceu durante o voo neste domingo (29), já que o ex-participante do BBB21 chegou a ficar preocupado por achar que estava muito atrasado e que poderia haver algo de errado, até descobrir que havia fuso horário.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado