De partida

Mãe de Gil do Vigor se despede do filho: "Emocionante"

Jacira Santana já está com saudade do herdeiro, que viajou para os Estados Unidos


Gil do Vigor e Jacira Santana posados para foto, mostrando camisa da Universidade de Davis
Mãe de Gil do Vigor se despede do filho - Foto: Reprodução

Neste sábado (28), Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, se despediu do filho, que partiu para os Estados Unidos estudar o tão sonhado PhD em Economia. Ela usou as redes sociais para demonstrar seu carinho com o herdeiro e avisar que já está com saudades do ex-BBB. Na imagem compartilhada, Jacira aparece abraçada ao filho, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, instituição de ensino onde ele vai estudar.

"Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já", escreveu Jacira na legenda da foto.

Mais cedo, Gil do Vigor usou as redes sociais para compartilhar com o fãs a ansiedade pela nova etapa da vida. "Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos a luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem q tudo vai ficar bem sempre", disse o economista no Twitter.

No Instagram, Gilberto publicou vídeos logo ao acordar e mostrou bom humor. "A vitória do servo. Vou viajar para São Paulo, glória, senhor! O servo venceu. Chega a estar tudo troncho. O servo venceu!", começou ele. "Tinha que ser tão de manhã? Eu vou para São Paulo e depois para os estates (sic) com esse som, gente!", brincou.

Ana Maria Braga dá presentes a Gil do Vigor antes de embarque

Ana Maria Braga recebeu Gil do Vigor nesta quinta-feira (26) para se despedir do ex-brother. Ela distribuiu presentes relativos ao Mais Você. "Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", desejou.

Gil aprendeu algumas palavras em inglês e até pediu para Tim, youtuber estadunidense mas que fala português fluentemente o ensinasse a falar "tá lascado" no idioma. A titular do Mais Você desejou boa sorte.

"Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", enalteceu ela. "Você sempre foi uma inspiração pra mim. É como se fosse um um sonho realizado", derreteu-se Gil, que embarca em setembro para a Califórnia e fazer seu PhD.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado