Ex-BBB

Gil do Vigor chega à Califórnia, acha que estava atrasado e descobre confusão

O ex-participante do BBB21 vai cursar PhD nos EUA


Gil do Vigor em selfie usando máscara dentro do avião
Gil do Vigor chegou à Califórnia - Foto: Reprodução

Após transformar sua ida para os EUA numa espécie de reality show pelas redes sociais, Gil do Vigor finalmente chegou à Califórnia, local onde irá cursar seu PhD. Mas um fato curioso aconteceu durante o voo neste domingo (29), já que o ex-participante do BBB21 chegou a ficar preocupado por achar que estava muito atrasado e que poderia haver algo de errado, até descobrir que havia fuso horário.

Já dentro do avião, Gil gravou uma série de stories após embarcar para a Califórnia, horas depois de ter chegado aos EUA, e começou explicando que estava preocupado com o assunto. O ex-BBB contou sem nenhum constrangimento o fora que acabou dando por desconhecer as diferenças de horário que o país americano tem em seus diferentes estados.

"A minha passagem falava que eu iria chegar meio dia e meia, aí eu cheguei e atualizei o horário e não sabia que tinha fuso horário não. Aí to eu aqui de boa, meio dia e meia e cadê que esse avião não desceu ainda?", contou revelando que chegou a ficar preocupado com a demora para o avião descer, até descobrir qual era o motivo real. "É meio dia e meia horário da Califórnia, tem fuso horário, ainda tem uma hora e meia de voo", disse aos risos.

Gil do Vigor chega à Califórnia

Pouco depois, ele continuou usando suas redes sociais para mostrar a seus milhões de seguidores que havia chegado ao local em que viverá pelos próximos anos para estudar. "Cheguei definitivamente na Califórnia. I'm here", disse ainda dentro do avião, mas pouco depois mostrou imagens no aeroporto, já com suas amigas. "Gente estou na Califórnia, olha as vigorosas".

Em todo o trajeto entre o aeroporto e o local em que viverá, Gil fez questão de comentar sobre praticamente todos os assuntos. "Gente do céu, olha esses carros, chocado, passado", comentou exibindo os veículos transitando nas ruas da cidade.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado