Mudança

Gil do Vigor desabafa sobre viagem: "Chegou o grande dia"

Ex-BBB falou sobre ansiedade com a nota etapa de vida


Gilberto Nogueira
Gil do Vigor desabafa sobre viagem - Reprodução

Gil do Vigor usou as redes sociais, nesta sábado (28), para compartilhar com o fãs a ansiedade pela nova etapa da vida. Ele embarca ainda hoje para os Estados Unidos, onde cursará seu PhD em Economia.

"Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos a luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem q tudo vai ficar bem sempre", disse o economista no Twitter.

No Instagram, Gilberto publicou vídeos logo ao acordar e mostrou bom humor. "A vitória do servo. Vou viajar para São Paulo, glória, senhor! O servo venceu. Chega a estar tudo troncho. O servo venceu!", começou ele.

"Tinha que ser tão de manhã? Eu vou para São Paulo e depois para os estates (sic) com esse som, gente!", brincou.

Ana Maria Braga dá presentes a Gil do Vigor antes de embarque

Ana Maria Braga recebeu Gil do Vigor nesta quinta-feira (26) para se despedir do ex-brother. Ela distribuiu presentes relativos ao Mais Você. "Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", desejou.

Gil aprendeu algumas palavras em inglês e até pediu para Tim, youtuber estadunidense mas que fala português fluentemente o ensinasse a falar "tá lascado" no idioma. A titular do Mais Você desejou boa sorte.

"Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", enalteceu ela. "Você sempre foi uma inspiração pra mim. É como se fosse um um sonho realizado", derreteu-se Gil, que embarca em setembro para a Califórnia e fazer seu PhD.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado