Embarca em agosto

Gil do Vigor comemora chegada do PHD: "Meu maior sonho de vida"

Ex-BBB embarca para Califórnia daqui a um mês para começar pós-doutorado em Economia


Montagem de Gil do Vigor sentado com camisa da Universidade Federal de Pernambuco
Gil do Vigor embarca em agosto para fazer PHd na Califórnia - Reprodução Instagram

Gil do Vigor está radiante com a proximidade do seu PHD e compartilhou a novidade com os seguidores do Twitter nesta quarta-feira. O pernambucano embarca em breve para os Estados Unidos e cursará seu pós-doutorado em Economia na Universidade da Califórnia. O ex-BBB conseguiu uma bolsa de estudos para fazer seu PhD enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil.

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus vigorentos, deixem os outros falarem o que quiserem mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, está tudo bem!", escreveu ele.

Uma fã pediu que Gil não suma após a viagem: "Não nos esqueça, estaremos te enviando energias positivas sempre que precisar, amor pra vida todinha", escreveu ela. "Sumo não e vou agarrar toda a Califórnia lá. Ahahahahahaha sou filho rebelde, vocês têm que se adaptar", respondeu ele.

O ex-BBB embarca para o exterior no dia 28 de agosto e deve ficar cerca de seis anos nos Estados Unidos para terminar seus estudos.

Após conseguir o visto para embarcar rumo à Califórnia, onde fará seu PhD, ele também quer levar à família. "Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas, o arrocho é grande", afirma ele.

Gil do Vigor ganhou quadro no Mais Você e bomba na web

Gilberto Nogueira estreou no dia 8 de julho um quadro no Mais Você. O quarto colocado do BBB21, que é economista, passou a dar dicas financeiras aos telespectadores. Sua estreia no matutino bombou na web.

Minutos antes, no Twitter, ele admitiu estar ansioso com a estreia. "Bom dia vigorosos e vigorentos! Tô quase pronto para vigorar na estreia de Tá Lascado no Mais Você. Ai que ansioso, Brasil", escreveu ele, arrancando elogios dos internautas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado