Sucesso

Encrenca segue em alta e fecha outubro como principal programa da RedeTV!

Programa continuou trabalhando durante a pandemia


Apresentadores do Encrenca
Apresentadores do Encrenca - Foto: Divulgação/RedeTV!

O Encrenca continua com o melhor desempenho da RedeTV! e fechou o mês de outubro em alta. O programa dominical comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho não perde para a Band na faixa das 20h às 23h há mais de cinco anos. A atração foi uma das poucas que continuou ao vivo durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção consolidou com média de 5,5 pontos no décimo mês de 2020. O Encrenca lidera o ranking de audiência mais alta do canal, superando o João Kleber Show e o Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

Apesar de enfrentar atrações populares, como o Programa Silvio Santos e o Domingo Espetacular, o Encrenca consegue alcançar o terceiro e, às vezes, o segundo lugar. A produção tem apostado em um humor voltado para a família, com interatividade junto ao público.

Quando o assunto é PNT (Painel Nacional de Televisão), o Encrenca também segue como principal produção da RedeTV!. No mês de outubro, o programa conquistou uma média de 3,1 pontos, e atingiu bons números ainda em Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Encrenca na pandemia

Enquanto muitos programas suspenderam suas gravações durante a pandemia do novo coronavírus, o Encrenca continuou com os trabalhos ao vivo. A produção retirou a plateia e seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde. Os apresentadores optaram por seguir trabalhando porque entenderam que o humor na televisão é um instrumento importante para entreter a família brasileira.

“Nossa principal motivação é usar o humor para reunir as pessoas de casa. Fazer todo mundo rir, isso nunca foi tão importante como tem sido agora. Ao invés de colocar cada um para se divertir no seu canto, a gente tenta fazer com que as pessoas se juntem! Todo mundo na mesma vibe, rindo com o filho, com a mãe e o pai... esse é o nosso negócio”, diz Tatola Godas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado