Bombou

Encrenca lembra dias de Pânico e coloca a RedeTV! na vice-liderança

Programa de humor deixou SBT e Record para trás e beliscou a segunda posição


Elenco do Encrenca
Encrenca levou a RedeTV! para a vice-liderança - Foto: Divulgação

O Encrenca viveu dias de Pânico na TV ao atingir picos de vice-liderança no ranking de audiência no último domingo (12) de Páscoa e deixar para trás o SBT e a Record na disputa pelo Ibope. A atração, que já está consolidada na quarta posição em seu horário, cresceu e colocou a RedeTV! na segunda posição.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o humorístico picou 8,3 pontos e conseguiu superar o SBT e a Record por quatro minutos consecutivos, ficando atrás apenas da Globo na disputa pela audiência. O programa é exibido no horário do extinto Pânico na TV que chegava a alcançar picos de liderança.

Na média, no entanto, a atração da RedeTV! se manteve no quarto lugar e ficou com 6,6 pontos de média e 9,5% de share, ou seja, a cada mil televisores ligados na Grade São Paulo, 95 estavam assistindo ao Encrenca durante o horário de exibição.

Com esses índices, o programa segue sendo a principal audiência da emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo com larga vantagem em relação a outras produções do canal, como o Alerta Nacional, que tem chegado a média de 3 pontos.

Encrenca consolidado

O Encrenca é uma das produções mais consolidadas na grade de programação da RedeTV!, estando no ar há quase seis anos e, deste período, já supera a Band na disputa pela audiência por cinco anos completos. A edição ao vivo do humorístico também tem chegado cada vez mais perto da Record e até ultrapassado o canal ligado à Igreja Universal entre às 20h e 23h.

Para se ter uma ideia do crescimento da atração, o Encrenca chegou a ficar, no último domingo, por 24 minutos não consecutivos superando a Record nos números de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado