Treta

Líder do Encrenca manda recado a Rafinha Bastos: "Todos estão recebendo em dia"

Apresentador do Encrenca garantiu que todos os funcionários estão recebendo salários


Marcelo de Carvalho, Rafinha Bastos e Tatola Godas
Tatola garantiu: estão todos recebendo na RedeTV! - Reprodução/Divulgação

Tatola Godas, apresentador do Encrenca, tomou as dores do dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e mandou um recado a Rafinha Bastos, que questionou o ex-patrão e citou atraso no pagamento de funcionários da emissora. Na noite desse domingo (15), afirmou: "Queria mandar um alô pro Rafinha Bastos, que a gente tá recebendo em dia. Vamos deixar claro, né?".

"Não só nós. Estamos recebendo, está melhorando tudo. Os funcionários da RedeTV! estão recebendo em dia. Fica o recado. Não é dessa conta, mas a gente cumpre a nossa história", acrescentou ele, sem deixar dúvida de que os vencimentos estão sendo pagados.

E encerrou: "Todos estão recebendo em dia, uns com alguns contratos, outros com outros, cada um do seu jeito. Só pra deixar claro. Nós, do câmera, da produção, às vezes você não tá satisfeito com seu salário, isso é outro detalhe, mas você tá recebendo em dia. Fechado?". Veja o vídeo no final da reportagem.

Rafinha x Marcelo de Carvalho

Na tarde de ontem, Rafinha Bastos questionou uma publicação de cunho político feita por Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, citando o atraso no pagamento dos funcionários da emissora.

Em publicação do empresário no Twitter, que pedia "voto útil" a seus seguidores, Rafinha Bastos replicou: "Campeão... Tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio!".

Carvalho não deixou barato: "Fala, querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?".

Em 2012, Rafinha foi contratado pela RedeTV! para comandar o humorístico Saturday Night Live Brasil, marcado pela baixa audiência e curta duração. Ainda na conversa com o ex-patrão, ele compartilhou manchetes que noticiam o atraso de salários de empregados do canal.

"Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei  72 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do Véio da Havan?", disparou Rafinha, em referência ao empresário Luciano Hang, presente no vídeo publicado por Carvalho inicialmente.

Em resposta, o vice-presidente da RedeTV! defendeu: "Infelizmente não controlo as notícias de esquerda plantadas pelo sindicato. Faz uma coisa: manda um direct para o Tatola Godas, que comanda o Encrenca, arrebentando de audiência no mesmo horário do seu fracasso. Pergunte se está em dia e publique aqui se tiver coragem". Ele finalizou a mensagem com a hashtag "fracassado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado