Primeira mão

De Encrenca a Alerta Nacional: As maiores audiências da RedeTV! no primeiro semestre

Sikêra Jr. é um dos sucessos da emissora, não à toa renovou por mais sete anos


Montagem com o Encrenca e o Alerta Nacional, da RedeTV!
Encrenca e Alerta Nacional são destaques na audiência semestral da RedeTV - Foto: Montagem

O primeiro semestre chegou ao fim colocando o Encrenca mais uma vez como líder de audiência da RedeTV!. Além dele, o Alerta Nacional também já faz parte do Top 5 da emissora, mesmo estreando em janeiro, colocando o apresentador Sikêra Jr. como um dos nomes mais falados do momento.

Comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o Encrenca está há seis anos no ar e conquistou neste primeiro semestre média de 6,0 pontos nas noites de domingo, segundo dados da Grande SP obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

Na sequência no ranking, aparece o Operação de Risco, que é exibido semanalmente aos sábados e comandado pelo delegado e especialista em segurança Jorge Lordello. De janeiro a junho, a atração obteve 3,5 de média, tendo um ibope estável chegando inclusive ao segundo lugar de audiência, superando Record e SBT em alguns momentos.

No fim das noites de domingo, João Kléber assume o comando da programação da emissora, logo depois do Encrenca, e mantém os bons índices de audiência, ficando como o terceiro programa mais assistido do canal nos primeiros seis meses do ano com média de 3,1 pontos.

Alerta Nacional

Único da lista a estrear em 2020, sob o comando de Sikêra Jr, o Alerta Nacional é o quarto no Top 5 da RedeTV!. Desde que entrou no ar, a atração já garantiu média de 2,2 pontos no Ibope e superou atrações tradicionais da casa com polêmicas e controvérsias do apresentador, que renovou recentemente com o canal por incríveis sete anos.

Fechando o ranking aparece o game show apresentado por Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da emissora. Exibido nas noites de sábado, logo após o Operação de Risco, o Mega Senha já recebeu diversas celebridades ao longo de sua trajetória e fechou a primeira metade do ano com média de 2,1 pontos no Ibope na faixa das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado