Fora da berlinda

Patrícia Poeta renova com a Globo por três anos

Globo afirma que apresentadora continua contratada


A apresentadora Patrícia Poeta
A apresentadora Patrícia Poeta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Patrícia Poeta renovou seu vínculo com a Globo por mais três anos, apurou o NaTelinha. Segundo a emissora, a apresentadora do É de Casa continua contratada, desmentindo rumores de que a ela estaria na berlinda após a saída de Zeca Camargo.

"Patrícia Poeta continua contratada da Globo. Não temos novidades em relação a isso. Não divulgamos detalhes de contrato", informou a assessoria de imprensa da Globo.

Em agosto de 2019, o NaTelinha antecipou em primeira mão uma lista de demissões de artistas que ocorreriam diante da fusão das empresas Globo. Dentre eles, relatou que existiam dois nomes do É de Casa, um veterano autor de novelas, um famoso humorista, duas apresentadoras e três atores considerados do primeiro time. 

As apresentadoras Fernanda GentilFernanda Lima, Cissa GuimarãesAngélicaFabiana Karla e Patrícia Poeta vinham sendo avaliadas e teriam que renegociar seus contratos. Quem não se encaixasse em um projeto da emissora ou não aceitar redução salarial teria chances mínimas de ter sua permanência assegurada.

Procurada na ocasião, a Globo disse: "Por causa da pandemia, o projeto de Angélica, assim como o Se Joga e outros programas da emissora, tiveram suas gravações temporariamente adiadas. Estamos acompanhando os desdobramentos do novo cenário, reavaliando constantemente toda a grade e divulgando as informações com transparência, sempre que temos novidades".

A emissora acrescentou: "Reforçando que Fernanda Gentil é apresentadora do Se Joga e vai estrear um quadro no É de Casa. Patricia Poeta e Cissa Guimarães seguem apresentando o É de Casa. Angélica está com um projeto novo pra estrear, como falei acima, e acabou de fazer um programa para o dia das mães no GNT. Fabiana Karla, além da Escolinha, é apresentadora do Se joga. Fernanda Lima estava de licença maternidade quando a pandemia começou".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado