Futuro na Globo

Mion se tornará um dos grandes apresentadores da Globo e Huck lapidará novo programa, diz bruxo

Após saída de Faustão, Huck assume Domingão e Mion comanda o Caldeirão


Marcos Mion e Luciano Huck em montagem
Marcos Mion e Luciano Huck comandarão os finais de semana da Globo - Foto: Divulgação

Neste sábado (28), a Globo levar ao ar o último Caldeirão do Huck. A partir da próxima semana, a emissora estreia o novo Domingão, que terá vida longa na programação, segundo o bruxo Edu Scarfon, que também prevê sucesso para Marcos Mion na nova fase. "Podemos dizer que ele 'dará certo', tornando-se também um dos principais apresentadores da casa, à frente de outros projetos", avisa ele ao NaTelinha.

A estreia do ex-apresentador de A Fazenda, aliás, será positiva, mas sem muitas novidades. "Não há previsão de algo muito diferenciado, criativo e original para o novo programa. Mas na verdade, o que será colocado em questão é o seu carisma, forma de conduzir e interagir com as pautas e quadros", garante o bruxo, que se consagrou em 2014 como campeão do quadro Os Paranormais, do Domingo Legal, no SBT.

"Conseguirá colocar uma forma muito pessoal, imprimindo a sua marca ao programa. Não há perspectivas de críticas e ataques ao seu trabalho. Ao invés disso, ele estará muito mais propenso a cair no gosto popular de fato", reforça.

Ao abrir o tarô, Edu diz que há a presença do arcano XI, A Força, para Mion, demonstrando superação e vitória, e não vê que ele seja substituído no Caldeirão. "Apesar do programa ir por um caminho sem grandes novidades, podemos dizer que a novidade será ele, que não deixará a desejar em absolutamente nada. Não será substituído por ninguém no comando desse programa, porque fará bem a sua função. Se o programa sair do ar futuramente, será devido a novos projetos e mudanças na grande. Mas de forma alguma por insucesso dele", sentencia.

Huck vai lapidar novo Domingão, diz Scarfon

O marido de Angélica leva alguns quadros do Caldeirão para o Domingão, como o Quem Quer Ser Um Milionário?, e logo na estreia, terá uma repercussão equilibrada, atraindo comentários positivos em paralelo com críticas leves, de acordo com o paranormal.

"No fundo, todo mundo já sabe o que esperar, pois não se trata de um desconhecido na área e nem de um programa totalmente novo. O que ocorrerá trata-se apenas de uma adaptação que será colocada em prática. Ele não deixará a desejar nos primeiros programas no que se refere à audiência", enxerga.

Mas o bruxo ressalta que como virginiano que o apresentador é, além de detalhista e meticuloso, observará a necessidade de ajustes pouco a pouco, fazendo com que o Domingão fique o mais lapidado possível e se mantenha na grade por um longo período. "A emissora continuará faturando bem, cultivando sua credibilidade de sempre e liderança aos domingos. Já Luciano Huck acumulará mais uma grande realização pessoal!", encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado