Viagem

Ana Maria Braga dá presentes a Gil do Vigor antes de embarque: "Estamos torcendo"

Gil do Vigor aguarda embarque os Estados Unidos


Ana maria Braga e Gil do Vigor
Ana Maria Braga e Gil do Vigor conversam sobre viagem - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Gil do Vigor nesta quinta-feira (26) para se despedir do ex-brother, que vai embarcar para os Estados Unidos em setembro. Ela distribuiu presentes relativos ao Mais Você. "Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", desejou.

Gil aprendeu algumas palavras em inglês e até pediu para Tim, youtuber estadunidense mas que fala português fluentemente o ensinasse a falar "tá lascado" no idioma. A titular do Mais Você desejou boa sorte.

"Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", enalteceu ela. "Você sempre foi uma inspiração pra mim. É como se fosse um um sonho realizado", derreteu-se Gil, que embarca em setembro para a Califórnia e fazer seu PhD.

A viagem de Gil do Vigor

Nessa quinta-feira (25), ele revelou estar ansioso. "Não sei se quero que o tempo passe muito rápido porque quero aproveitar minha família, quero aproveitar o Brasil. Se eu quero que passe devagar porque eu tô ansioso. Ainda vou gravar 'Vai que Cola', ainda tem o 'Tá Lascado' com a Ana. Sabe quando a sua cabeça já está lá nos Estados Unidos? Gente que agonia, ainda tenho coisa para fazer aqui, mas preciso me concentrar para fazer as coisas e não consigo me concentrar, não consigo descansar, é só ansiedade", falou no Instagram.

Ontem, aliás, estava de folga: "Tenho que preparar a mala, né? Porque tô indo morar em outro país. Hoje eu vou preparar a mala, vou fazer um monte de coisa. Amanhã tem 'Tô Lascado'. Novidade: eu vou estar no The Masked Singer Brasil. Não vou estar cantando não, vou estar como jurado. Foi uma honra gente. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos States, mas já está gravado. Adoro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado