Debutou

Marcos Mion estreia como apresentador da Globo durante o Fantástico

Ele estava à frente do Criança Esperança


Marcos Mion apresentando o Criança Esperança
Marcos Mion estreou na Globo apresentando o Criança Esperança - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 22/08/2021 às 20:59,
atualizado em 22/08/2021 às 21:12

Muito se espera da estreia de Marcos Mion comandando as tardes de sábado da Globo, no Caldeirão, mas isso acabou sendo antecipado para este domingo (22), quando o novo contratado surgiu, não como entrevistado, mas à frente de uma atração. Ele surgiu apresentando o Criança Esperança nas entradas ao vivo durante os intervalos do Fantástico.

Desde que assinou contrato com a Globo, Mion transformou a chegada à emissora carioca numa espécie de reality show, mostrando cada momento nas redes sociais e fazendo uma espécie de tour pelos programas da casa. Inclusive a presença dele ajudou o Encontro a ganhar mais Ibope, ainda antes dele aparecer nas chamadas do próximo Caldeirão, depois da saída de Luciano Huck, que assumirá os domingos.

Durante todo o fim de semana, a Globo colocou diversos nomes de seu casting para assumir a apresentação do Criança Esperança, que está com entradas ao vivo nos intervalos da programação. Já passaram nomes como Camila de Lucas, Fábio Porchat e Ana Furtado. Não seria diferente com Marcos Mion, que é um árduo defensor desse tipo de programação para ajudar causas sociais.

Marcos Mion na Globo

Agora, Mion já debutou como apresentador na Globo, mas estará à frente ainda de um desafio único em sua carreira, como ele próprio vem dizendo: assumir o Caldeirão, por pelo menos, até o fim do ano. Oficialmente, ele terá um programa no Multishow e também no streaming, mas ocupará a vaga de Luciano Huck exclusivamente até o final de 2021, já que para o ano que vem existe a previsão de nova programação para os sábados.

Já o Criança Esperança seguirá até a próxima segunda-feira (23), quando terá o tradicional show com a presença de diversos artistas, inclusive com a apresentação ao vivo de Juliette, vencedora do BBB21 e que lançará sua carreira musical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado