Bailarina

Latino revela que Patrícia Abravanel queria ser "latinete"

Patrícia se assustou com "revelação"


Latino falando e Patrícia Abravanel com expressão surpresa
Latino faz "revelação" sobre Patrícia - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 11:14,
atualizado em 26/08/2021 às 11:25

O Vem pra Cá desta quinta-feira (26) trouxe uma "revelação" sobre Patrícia Abravanel. No bloco final das fofocas, comandado por Gaby Cabrini, ela chamou a informação de que a filha número quatro de Silvio Santos quase largou a carreira de apresentadora para se tornar bailarina do cantor Latino, intitulada de "latinete". Tudo na brincadeira, claro.

Quem explicou a história foi o próprio Latino: "Então, vou contar essa história da latinete, mas tem que guardar segredo, tá? Primeiro ela ficou assim: 'Ai, será? Não sei se vou entrar pra dançar'. Chamei ela. Falei: 'Patrícia, me apresenta na festa'. Ela foi lá, me apresentou e ficou muito tímida", iniciou o cantor.

"No decorrer da festa, quando fui ver, fui brincar com ela de trazê-la para o palco e fazer uma dancinha, e não quis mais sair do palco. Ela ficou o show inteiro dançando e no final estava abraçando as latinetes. 'Ai, eu quero virar latinete! Eu amo dançar'", divertiu-se Latino.

E não parou por aí. "Aí falei: 'Patrícia, tá na hora de eu ir embora'. Ela pediu mais uma, depois mais uma. Quando vi, fiquei uma hora a mais no palco por causa dessa minha querida latinete". "Não foi bem assim", justificou a titular do Vem pra Cá.

Patrícia Abravanel disse que o pai venceu o coronavírus

Na semana passada, Patrícia noticiou que Silvio Santos venceu a Covid-19. No hospital, ela narrou que o Homem do Baú chegou a "brigar" com a equipe médica porque queria vestir um avental e ir embora para a casa, e acabou conseguindo.

Ela relembrou uma frase dita por ele: "Olha, um soldado não desiste no meio da batalha. E não para durante a guerra. E senti que se eu ficasse no hospital é como se estivesse desistindo da batalha". E justificou tal atitude: "Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus. Minha mãe não contraiu a doença mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus! A maior celebração é ele com muita saúde, vencendo esse vírus tão maligno".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado