Exclusivo

Xuxa vai comandar RuPaul's Drag Race Brasil

Reality estreia em 2022 e as negociações estão avançadas


Xuxa vestida de drag queen colocando o dedo na boca
Xuxa estará no comando da versão brasileira de RuPaul´s Drag Race - Foto: Ensaio Caras
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/08/2021 às 10:00,
atualizado em 27/09/2021 às 11:50

Que Xuxa vem acertando a sua volta para os canais Globo há um tempo não é novidade, mas o que o NaTelinha descobriu é que a apresentadora já tem um programa para chamar de seu: é a versão brasileira de RuPaul's  Drag Race, um reality show de drag queens exibido em todo o mundo, tal como acontece Big Brother Brasil. O projeto corre ainda em segredo, mas já se sabe que a mãe de Sasha foi aprovadíssima pelo criador da atração, RuPaul ou Mãe das Drags, que é um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano.

Xuxa confidenciou aos mais próximos que está feliz como o argumento da atração e que finalmente vai poder soltar 'o seu lado drag'. Por enquanto, a apresentadora  não pode falar muito desse projeto. A previsão de estreia do programa é em 2022, inicialmente no Multishow, mas com possibilidades de depois também ir para a TV aberta. A ordem é se concentrar primeiro no documentário no Globoplay, que percorrerá da vida da estrela e deve ser lançado agora em setembro.

Conheça o reality drag de Xuxa

Criado em 2009, RuPaul's Drag  Race tem como objetivo apresentar a cultura e o universo drag para o público. É comum começar a ver o programa e não entender bem algumas expressões que são ditas, mas aos poucos tudo isso se torna tão natural que o público termina de assistir falando “Shantay, you Stay” e “Sashay, away” (expressões de Ru para indicar quem fica e quem sai naquela semana).

Os participantes precisam provar seu carisma, originalidade, audácia e talento em desafios de alta costura, dança, atuação, imitação (olá Snatch Game) e, muitas vezes, se apresentam ao vivo e sem cortes, dançando e performando de forma única.

Outro ponto são as transformações de cabelo e maquiagem. RuPaul's Drag  Race virou uma febre em todo o mundo e venceu diversos prêmios internacionais, dentre eles, Critics Choice Television Award e o Emmy.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado