Sincerona

Xuxa Meneghel comenta casamento de Sasha e opina: "Não sou a favor de assinar papel"

Apresentadora abordou assunto durante live


Xuxa, João Figueiredo e Sasha Meneghel
Xuxa, João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 15:39,
atualizado em 16/06/2021 às 15:43

Xuxa Meneghel comentou sobre o casamento de Sasha e João Figueiredo. Na última terça-feira (15), a apresentadora participou de uma live no Instagram com Jojo Todynho, onde ainda opinou sobre o que acha da cerimônia.

"Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida", começou.

A eterna rainha dos baixinhos também afirmou que a filha queria ter feito algo mais elaborado. "Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível", contou.

Marido de Sasha revela como é ter Xuxa como sogra

No dia 22 de maio, Sasha trocou aliança com João Figueiredo, durante uma cerimônia restrita apenas para amigos e familiares, na mansão de Xuxa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

O cantor gospel revelou durante uma entrevista qual é a sensação de ter a loira como sogra. “É muito louco. Eu sou da geração Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'”, afirmou

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado