Poderosa

Sérgio Mallandro revela romance secreto de Xuxa com filho de ex-presidente dos EUA

"Ela não era fraca, não", entregou o humorista


Sergio Mallandro e Xuxa
Mallandro esclarece porque não teve romance com Xuxa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 09:40,
atualizado em 04/08/2021 às 11:53

Sérgio Mallandro resolveu revelar mais um segredo de Xuxa. Desta vez, o humorista relatou ao podcast Inteligência Ltda que estava em Nova Iorque no mesmo período que a Rainha dos Baixinhos viveu um affair com John F. Kennedy Jr., filho ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John", relembrou Mallandro, surpreendendo a todos.

Segundo ele, todo mundo queria namorar o americano, mas poucas conseguiram. "Todo mundo queria [namorá-lo]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", acrescentou. John F. Kennedy Jr. faleceria em 1999, aos 38 anos de idade, vítima de um acidente de avião.

O romance entre Sérgio Mallandro e Xuxa

imagem-texto

Indagado porque não teve um romance com Xuxa, enfatizou: "Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no Planeta dos Homens, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la".

"Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless", confidenciou o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado